Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 22-01-2008

Dunga divulga lista dos convocados para amistoso em Dublin
O t�cnico Dunga anunciou nesta ter�a-feira a lista dos jogadores convocados para o primeiro amistoso da sele��o brasileira na temporada 2008
Dunga divulga lista dos convocados para amistoso em Dublin
Foto: www.estadao.com.br

O t�cnico Dunga anunciou nesta ter�a-feira a lista dos jogadores convocados para o primeiro amistoso da sele��o brasileira na temporada 2008, contra a Irlanda, em Dublin, no dia 6 de fevereiro. A novidade � a presen�a de v�rios garotos com idade de sele��o ol�mpica - s�o dez com idade para isso -, como Alexandre Pato, e surpresas como Richarlyson e Thiago Neves, todos chamados pela primeira vez.

"N�s chamamos os garotos porque confiamos no rendimento deles e vamos dar uma oportunidade para colocar para jogar", resume Dunga. "Todos ter�o de dar o melhor de si pelo coletivo e a forma como o time ser� escalado depende das condi��es como todos ir�o se apresentar, principalmente fisicamente", explica, sobre a poss�vel escala��o.

Em rela��o �s �ltimas convoca��es, n�o foram chamados atletas como Ronaldinho, do Barcelona, por estar se recuperando de les�o, mais Juan, Diego, Fernando, Alex Silva e Gilberto (este por ter trocado recentemente de time) e todos estes por estarem sem jogar, j� que o Campeonato Alem�o est� parado h� um m�s.

A lista dos convocados �:

Goleiros - J�lio C�sar (Internazionale) e Renan (Internacional)

Laterais - Maicon (Internazionale); Rafinha (Schalke 04) e Marcelo (Real Madrid)

Zagueiros - L�cio (Bayern de Munique), Luis�o (Benfica), Breno (Bayern de Munique) e Alex Costa (Chelsea)

Volantes - Anderson (Manchester United), Gilberto Silva ( Arsenal), Hernanes (S�o Paulo) e Josu� (Wolfsburg)

Meio-campistas - Julio Baptista (Real Madrid), Kak� (Milan), Lucas (Liverpool), Richarlyson (S�o Paulo) e Thiago Neves (Fluminense)

Atacantes - Alexandre Pato (Milan), Luis Fabiano (Sevilla), Rafael S�bis (B�tis) e Robinho (Real Madrid)

Logo ap�s este jogo, Dunga voltar� a convocar jogadores para o amistoso do dia 26 de mar�o, em Londres, contra a Su�cia.

Dunga divulga lista dos convocados para amistoso em Dublin.

Fonte: www.aquidauananews.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir