Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 25-01-2008

Marte domina o céu no mapa dos participantes do BBB
Confira a análise da casa feita pelo EGO Astral
Marte domina o céu no mapa dos participantes do BBB
Foto: Nasa

"Uma vez por ano, o Sol entra em conjunção ao planeta Marte. Não se trata de uma posição astral rara, mas ela só ocorre anualmente e por alguns dias. Portanto, é no mínimo curioso observar que, dentre os participantes do BBB8, quatro nasceram nesta conjunção: Alexandre, Juliana, Natália e Marcos".

Esta é a análise feita pela equipe do EGO Astral, que comparou os mapas dos participantes dessa edição. E Marte está com tudo nos mapas dos que continuam na casa - Jaqueline e Rafael foram eliminados.

A análise diz mais: "além da conjunção, outras duas pessoas nasceram com aspectos entre o Sol e Marte de intensidade um pouco menor em relação à conjunção, mas, ainda assim, aspectos significativos: estamos falando do Marcelo e do Fernando. A contabilidade final é de sete pessoas, praticamente metade da casa com posicionamentos Sol-Marte.

E O QUE ISSO SIGNIFICA?

"Marte é o deus romano da guerra, e seu nome vem do latim mars, que significa 'crescer, brilhar, tornar-se grande'. Pessoas com aspectos entre o Sol e Marte em seus mapas natais são extremamente competitivas, lutam por espaço e se afirmam diante de uma possibilidade de conflito, não importa o quão mansas possam parecer. É curioso observar isso, pois muitas outras pessoas falastronas que gritam dizendo que vão fazer e acontecer, são capazes de, na hora H, não fazerem nada. Por outro lado, os brothers e sister de Sol-Marte podem, ao contrário, parecer calmos, tranqüilos e amigáveis, mas na hora de defender espaço e território, botam pra quebrar".

Quer saber o que os astros refletem sobre sua personalidade? Faça seu Mapa Natal no EGO Astral. Para isso, basta ter em mãos, além de data e local, o horário certo de seu nascimento.

Marte domina o céu no mapa dos participantes do BBB.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir