Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-01-2008

Leandro é apresentado à la Power Rangers
Campeão brasileiro pelo São Paulo, atacante assina por três anos com Verdy Tokyo
Leandro é apresentado à la Power Rangers
Foto: Divulgação

O atacante Leandro foi apresentado nesta sexta-feira pelo Verdy Tokyo. Campeão brasileiro em 2007 pelo São Paulo, Leandro assinou contrato de três anos com o clube japonês. O atacante teve seu primeiro contato com a imprensa na cerimônia do lançamento dos novos uniformes do Verdy, que são de cinco cores diferentes: azul, amarelo, verde, branco e rosa, bem ao estilo dos heróis do seriado japonês "Power Rangers" (que de tão famoso ganhou uma versão americana).

O jogador está empolgado com o novo clube e deve iniciar já a preparação para o Campeonato Japonês, que começa em março.

- Estou ansioso para essa minha primeira temporada no Japão. Logo que cheguei, os dirigentes me levaram para conhecer a estrutura do clube, que é impressionante. Fiquei animado com o que vi, é tudo muito organizado. Espero corresponder às expectativas dos japoneses - diz Leandro, que tem 27 anos, por meio de sua assessoria de imprensa.

- Vou começar a treinar logo para estar pronto para a estréia. Não acho que terei problemas com a adaptação e o clube já me colocou um intérprete à disposição. Vou trabalhar para que tudo dê certo - finaliza.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir