Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 02-02-2008

Vera Fischer acompanha o desfile do Galo da Madrugada
A atriz faz sua estr�ia no carnaval do Recife.
Vera Fischer acompanha o desfile do Galo da Madrugada
Foto: www.g1.com.br

A atriz Vera Fischer acompanhou o desfile do Galo da Madrugada do camarote da Prefeitura do Recife, no s�bado (02). Ela chegou ao local por volta das 11h.

Cerca de 1,5 milh�o de pessoas participam da festa. Este ano, 28 trios el�tricos garantem a folia da multid�o.

A loira fez sua estr�ia no carnaval da cidade. "� a primeira vez que venho ao carnaval recifense. Estou encantada e extremamente honrada com o convite da prefeitura do Recife. � impressionante a alegria e uni�o das pessoas nesta grande festa", declarou a atriz ao site da prefeitura.

Brincando com os foli�es e mandando beijos para a multid�o, Vera ensaiou alguns passos de frevo com a famosa sombrinha colorida - um dos s�mbolos do carnaval da cidade. Simp�tica, ela atendeu f�s, posou para fotos e conversou com a imprensa. A atriz deixou o camarote �s 13h30.

O percurso do bloco tem cerca de 4,5 quil�metros de extens�o, cobrindo as ruas Imperial e da Conc�rdia e atinge a apoteose na Avenida Guararapes, no Centro do Recife.

Segundo o Guiness Book, o Galo da Madrugada � registrado como o maior bloco carnavalesco do mundo. A agremia��o, fundada por En�as Freire em 1977, desfila desde o ano seguinte, sempre no s�bado de carnaval.

Vera Fischer acompanha o desfile do Galo da Madrugada

A atriz faz sua estr�ia no carnaval do Recife.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir