Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-02-2008

Seis brasucas entre as musas do esporte
Site coloca gêmeas do nado em segundo lugar e elege duas 'ex' de Ronaldo Fenômeno
Seis brasucas entre as musas do esporte
Foto: Divulgação

O site de fofocas sobre celebridades "The Popcrunch Show" elegeu as 50 esportistas mais quentes do mundo, e pôs entre elas seis brasileiras. Duas ficaram em segundo lugar, atrás apenas da tenista russa Anna Kournikova: as inseparáveis irmãs gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres.

"Não, você não está vendo duplicado. Elas são realmente gêmeas. Estes dois estouros (hot bombs) que vêm do Brasil, representaram o seu país em 2007 nos Jogos Pan-Americanos no nado sincronizado. Eu tive a oportunidade de ler na imprensa local que elas receberam a maior cobertura. Não é de se admirar", diz a apresentação das gêmeas.

Entre as estrelas internacionais aparecem nomes famosos, como as tenistas russas Maria Sharapova (5º), Maria Kirilenko (8º), a sérvia Ana Ivanovic (22º) e a eslovaca Daniela Hantuchova (50º); as nadadoras americanas Amanda Beard (9º), Natalie Coughlin (35º) e Dara Torres (37º), e Laure Manaudou, da França (24º).

Cicarelli e Victoria Beckham também são citadas
A apresentadora de TV Daniela Cicarelli, só por ter sido casada por muito pouco tempo com Ronaldo Fenômeno. Ela está em sexto, bem à frente de Victoria Beckham (28º). Outra "ex" do Fenômeno é Milene Domingues, 25ª colocada, que, segundo o site, é uma das melhores jogadoras de futebol do mundo. Afirma o texto que só o fato de ter sido mulher de Ronaldo já seria suficiente para integrar a lista.

Em 13º aparece a desconhecida Ana Paula Mancino, que fez sua carreira no vôlei italiano. Ela é uma loura paulistana de 36 anos, que está na Itália desde os 19 e já fez vários ensaios fotográficos sensuais por lá. Para o site, Ana Paula é a prova de que o Brasil tem corpos quentes.

A nadadora Flavia Delaroli, apresentada como a deusa da equipe brasileira de natação, é a 48ª. A legenda sob sua foto lembra que ela é especializada nos 50m nado livre e que disputou as finais dos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir