222602 Noticias - Castillo feliz por decidir um ttulo to rpido  -  Alexandre Costa Pereira




Categoria Esportes  Noticia Atualizada em   23/02/2008   às  15:29:25                   
Castillo feliz por decidir um ttulo to rpido
O goleiro Castillo foi contratado pela diretoria do Botafogo no início de Janeiro como a solução para os problemas que o time enfrentou nesta posição na última temporada. Menos de dois meses depois, o jogador já tem a oportunidade de disputar a sua primeira final de campeonato com a camisa alvinegra. O uruguaio, ciente do anseio da torcida para comemorar um título, vibra com a possibilidade de levantar a taça logo em seu primeiro torneio no Brasil. Bota e Flamengo fazem neste domingo, no Maracanã, a final da Taça Guanabara.

- Sabia que a cobrança por um título aqui no Botafogo é muito grande. Cheguei há pouco tempo e já temos pela frente uma final contra um dos grandes times do Brasil. Esta decisão é um jogo típico que os uruguaios gostam, com estádio cheio. É o momento mais gostoso para o jogador.

Desde sua apresentação no clube, Castillo avisou que esperava por um confronto com o arqui-rival Flamengo. O jogador disse que já está "entrosado" com o clima de rivalidade que existe com o Rubro-Negro.

- Antes de acertar a minha vinda para o Botafogo, já haviam me dito desta grande rivalidade que o clube tem com o Flamengo. Acabei incorporando
Castillo feliz por decidir um título tão rápido
Goleiro do Bota comenta a grande rivalidade com o Flamengo, adversário deste domingo

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir