Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Denver tenta se recuperar contra o instável Milwaukee
GLOBOESPORTE.COM transmite o duelo neste sábado, a partir das 22h
Denver tenta se recuperar contra o instável Milwaukee
Foto: http://globoesporte.globo.com

MILWAUKEE, EUA - Na noite de sexta-feira, nem a melhor atuação da carreira de JR Smith foi suficiente para o Denver Nuggets derrotar o irregular Chicago Bulls. No sábado, a equipe terá pela frente mais um adversário em crise da conferência Leste. Contra o Milwaukee Bucks, o time de Carmelo Anthony e Allen Iverson precisa da vitória para se manter entre os oito primeiros do Oeste, na zona de classificação para os playoffsSmith anotou 43 pontos contra os Bulls na sexta-feira, convertendo oito bolas de três, mas nem isso foi capaz de evitar a derrota por 135 a 121. Foi uma das piores performances defensivas do Denver na temporada - nada anormal para uma equipe conhecida pela incapacidade de marcar.

Com 33 triunfos e 21 tropeços no campeonato, os Nuggets ocupam a oitava posição do Oeste, com o Golden State Warriors logo atrás. Se a fase regular terminasse hoje, o time enfrentaria o líder New Orleans na primeira rodada do mata-mata.

Milwaukee cada vez mais longe dos playoffs

A sorte do Denver é que o adversário deste sábado não anda bem das pernas. O Milwaukee vinha de uma vitória surpreendente sobre o Detroit Pistons na quarta-feira, mas foi atropelado pelo mesmo Detroit na sexta. A derrota por 127 a 100 foi a sétima vez na temporada em que a equipe perdeu por pelo menos 25 pontos.

Com 20 vitórias e 35 derrotas, os Bucks estão na 12ª posição do Leste, bem longe da zona de classificação. O time perdeu oito de seus últimos 10 jogos.

Denver tenta se recuperar contra o instável Milwaukee
GLOBOESPORTE.COM transmite o duelo neste sábado, a partir das 22h

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir