Categoria Moda  Noticia Atualizada em 25-02-2008

Moda glamourosa no Oscar 2008 confirma tendências de inverno
Estatueta da moda vai para os vestidos tomara-que-caia e os tons vermelho e preto
Moda glamourosa no Oscar 2008 confirma tendências de inverno
Foto: Reprodução

Algumas tendências de moda para o inverno 2008 já foram confirmadas no tapete vermelho do Oscar 2008, como os modelos de vestidos minimalistas com cauda de sereia sem a cintura marcada dos anos 50.

Os tons de preto e o vermelho são contrastes bastante fortes na cartela de cores da estação, além do prata usado por Renee Zellweger e dos tons pastéis como o rosa velho que foi usado por Cameron Diaz.

Já os decotes dos vestidos longos, sem dúvida os ombros serão as partes do corpo mais mostradas no inverno. Como o modelo de vestido tomara-que-caia e o de ombro só, que também foi bastante usado nas passarelas do Fashion Rio e da São Paulo Fashion Week. Esses foram apostas bacanas de vestidos usados por Jennifer Garner, Hilary Swank, Heidi Klum e Penélope Cruz.

Os detalhes ficaram por conta das flores aplicadas em ombros, como o vestido de Anne Hathaway, ou bordadas na barra da saia, comoo de Marion Cotillard - a francesa levou o Oscar de melhor atriz por "Piaf - Um Hino ao Amor".

ACESSí"RIOS
Os acessórios escolhidos foram o colar estilo gargantilha, como o da atriz Jennifer Garner, e as pulseiras de prata, como a de Tilda Swinton, que levou a estatueta de melhor atriz coadjuvante por "Conduta de Risco".

Nas carteiras, pedrarias fizeram a diferença. Bolsinhas com alças curtas com estilo vintage, como a de Cate Blanchet, também brilharam no tapete vermelho.

Moda glamourosa no Oscar 2008 confirma tendências de inverno. Estatueta da moda vai para os vestidos tomara-que-caia e os tons vermelho e preto.

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir