Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Lakers vencem a décima seguida
Time de Los Angeles passa com facilidade em casa pelo Miami Heat
Lakers vencem a décima seguida
Foto: http://globoesporte.globo.com

LOS ANGELES, EUA - O Los Angeles Lakers demonstrou mais uma vez a sua força, obtendo a sua décima vitória consecutiva, na rodada desta quinta-feira da NBA. A vítima da vez foi o time de pior campanha na temporada regular, o Miami Heat, derrotado com facilidade por 106 a 88, em Los Angeles.

O GLOBOESPORTE.COM transmite Orlando Magic x New York Knicks na noite deste sábado, a partir das 21h. A narração é de Roby Porto, e comentários de Rodrigo Alves.

Saiba como assistir às partidas no seu computador

Os Lakers atingiram um aproveitamento de 70,7% (41 vitórias e 17 derrotas) e lideram a Divisão Pacífico e a Conferência Oeste. O Heat é o último colocado da Divisão Sudeste e da Conferência Leste, com apenas 18,2% de aproveitamento (dez vitórias e 45 derrotas).

O armador reserva da equipe da casa Jordan Farmar foi o cestinha da partida, com 24 pontos. Ele ainda pegou quatro rebotes e deu três assistências. O armador Kobe Bryant, maior astro do time, fez 21 pontos, deu oito assistências e pegou um rebote. No Miami, o armador Dwyane Wade foi o melhor jogador, com 18 pontos, cinco assistências e três rebotes.

Lakers vencem a décima seguida
Time de Los Angeles passa com facilidade em casa pelo Miami Heat

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir