Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

FH cumpre promessa e 'não dá brecha'
Goleiro pediu para não ser poupado e fechou o gol tricolor contra o Americano
FH cumpre promessa e 'não dá brecha'
Foto: http://globoesporte.globo.com

Antes da partida diante do Americano o goleiro Fernando Henrique disse que não queria ser poupado para não dar brechas aos rivais na posição. No entanto, após a vitória por 2 a 0 neste domingo, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio, o camisa 1 tricolor pode ficar tranqüilo. Com uma atuação impecável, ele mais uma vez mostrou ao torcedor que tem potencial para exercer a função e evitou um novo tropeço do Fluminense diante de um pequeno.

- Minha volta por cima foi no ano passado. Ali eu falei que ia tirar a lama do meu corpo. Esse ano era para fazer o que eu sei. Espero seguir fazendo partidas como essa para ajudar o Fluminense.

Fernando Henrique comemorou o retorno a liderança do Grupo A da competição e, principalmente, a mudança de postura da equipe.

- Infelizmente vínhamos fazendo partidas sem atenção, entrávamos desligados. Mas tivemos uma outra conversa sobre o assunto e decidimos que entraríamos ligados neste jogo. Foi uma partida chata, com o campo molhado, e essa atitude foi importante. Apresentamos nossas armas e fomos felizes.

FH cumpre promessa e 'não dá brecha'
Goleiro pediu para não ser poupado e fechou o gol tricolor contra o Americano

Fonte: a href="http://globoesporte.globo.com/" target="_blank" >http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir