Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-03-2008

Guará vence o Braga e dispara na liderança
Time do Vale do Paraíba alcançou 31 pontos no Paulistão e não pode ser alcançado
Guará vence o Braga e dispara na liderança
Foto: http://globoesporte.globo.com

Mesmo com um jogador a menos e com o gramado em péssimas condições, o Guaratinguetá venceu o Bragantino por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Dário Rodrigues, e disparou na liderança do Campeonato Paulista. O Tricolor do Vale do Paraíba seguirá na ponta da competição ao final da rodada. Caso o São Paulo vença o Palmeiras, chegará a 29 pontos, contra 31 do Guará.

Animado com o empate do Corinthians diante de Juventus, o Guaratinguetá partiu com tudo para cima do Bragantino, para se firmar ainda mais como líder do Paulistão. E logo aos 11 minutos, conseguiu o seu gol. Michael pegou uma sobra de bola na área do time de Bragança Paulista e bateu com violência, sem chances para o goleiro. O Guará esteve melhor durante toda a primeira etapa, mas acabou se complicando no fim. Dinei foi expulso após dar uma cotovelada no zagueiro adversário, em disputa de bola pelo alto.

O Bragantino voltou melhor para a segunda etapa, com o técnico Marcelo Veiga colocando o time para frente. Porém, o gramado em péssimas condições e as boas defesas do goleiro do Guará, Fábio, impediram o empate do Braga. Ao fim da partida, o camisa um do Guaratinguetá fez questão de agradecer à torcida que compareceu ao estádio e deixou o campo de jogo ovacionado.

Na próxima rodada, o Tricolor do Vale do Paraíba enfrenta o Santos, em Guaratinguetá, e o Bragantino recebe o Juventus, em Bragança Paulista

Guará vence o Braga e dispara na liderança
Time do Vale do Paraíba alcançou 31 pontos no Paulistão e não pode ser alcançado

Fonte: > http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir