Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-05-2009

Fla x Bota. A primeira vez de Cuca
O estigma de p�-frio e azarado parece estar ficando para tr�s na carreira do t�cnico Cuca.
Fla x Bota. A primeira vez de Cuca
Foto: Estad�o

RIO - O estigma de p�-frio e azarado parece estar ficando para tr�s na carreira do t�cnico Cuca. Antes da decis�o de ontem contra o Botafogo, o treinador n�o havia ganho nenhum t�tulo de express�o. Em seu curr�culo constavam tr�s Ta�as Rio (2007 e 2008 pelo Botafogo e este ano pelo Flamengo). Mas ontem Cuca p�de finalmente soltar da garganta o grito de campe�o.

� Eu parecia carregar um caminh�o betoneira nas costas e agora estou mais aliviado. Dessa vez Deus me aben�oou e sou campe�o. De agora em diante vou trabalhar mais tranquilo � disse o treinador, que ap�s a decis�o nos p�naltis n�o conseguiu segurar as l�grimas e correu para abra�ar todos os jogadores.

Ainda no gramado, ele n�o cansava de agradecer a Deus pela a conquista mais importante de sua carreira. Olhos marejados, sem esconder a felicidade, Cuca fez quest�o de pegar no p� da imprensa.

� Voc�s (jornalistas) s�o muito chatos. Acho que agora v�o me deixar em paz, pelo menos por um ano. Ganhei o Carioca, mas depois v�o dizer que ainda n�o tenho um t�tulo brasileiro � ressaltou.

Durante o seu longo desabafo, o t�cnico afirmou que a imprensa criou "muita onda" sobre quem seria o vice este ano, como esse detalhe fosse mais importante do que conquistar o t�tulo.

� Escutei muito na imprensa que quem perdesse ia ser tri-vice e se juntaria ao Bebeto de Freitas (presidente do Botafogo em 2007 e 2008, quando a equipe foi de novo derrotada pelo Flamengo). Mas, gra�as a Deus, hoje foi o meu dia.

Comemora��o em fam�lia

Ap�s a entrevista, o treinador recebeu o carinho da fam�lia. A esposa Rejane e as filhas Nastasha e Mayara o esperavam junto com a m�e do t�cnico. Todas foram assistir � decis�o vestidas com o uniforme rubro-negro, nas cadeiras sociais do Maracan�.

Fla x Bota. A primeira vez de Cuca.

Fonte: http://jbonline.terra.com.br
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir