Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-05-2009

Inter prepara correria para cima do Fla
Taison: "O ataque � a nossa for�a"
Inter prepara correria para cima do Fla
Foto: http://globoesporte.globo.com

Leonardo Velasco

O tamanho m�ximo que um campo de futebol pode ter � de 110m por 75m. E s�o essas as dimens�es do gramado do Maracan�, palco de Flamengo x Internacional, nesta quarta-feira, �s 21h50m (de Bras�lia), pelas quartas de final da Copa do Brasil. Motivo de otimismo para o Colorado, que poder� usar uma de suas principais armas: a velocidade.

- N�s somos muito r�pidos. Temos que aproveitar isso contra o Flamengo, porque o Maracan� tem o gramado grande e ajuda nisso. O ataque � nossa principal for�a, mas a defesa tamb�m vem ajudando, j� que n�o tem sofrido gols � destacou Taison, um dos jogadores mais velozes do time.

O atacante, ali�s, promete um Colorado para frente contra o Flamengo. O time ga�cho, que j� marcou 82 vezes na temporada, quer deixar sua marca no Maracan�, j� que o gol fora de casa � crit�rio de desempate na Copa do Brasil. Mas sem se descuidar da marca��o.

- A gente vai jogar como sempre. O time vai ser ofensivo, procurando os gols, mas preocupado tamb�m com a defesa, porque o Flamengo � perigoso.

Para o lateral Bol�var, n�o � s� a velocidade do Inter que ser� beneficiada pelo tamanho do gramado. A qualidade do toque de bola e a habilidade de jogadores como o meia D�Alessandro tamb�m podem sobressair nesta quarta.

- Vai facilitar o toque de bola, e o nosso � muito bom. A marca��o sob press�o � que vai ser dif�cil fazer. Vamos ter que ficar mais atr�s � disse.

Inter prepara correria para cima do Fla
Dimens�es do gramado do Maracan� animam o time ga�cho para jogo desta quarta pelas quartas de final da Copa do Brasil

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir