Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-03-2010

Corinthians perde do Paulista, fica fora do G-4 e se complica
Ronaldo arrisca chute a gol, mas falhou em derrota corintiana
Corinthians perde do Paulista, fica fora do G-4 e se complica
Foto: http://www.abril.com.br

O Corinthians deixou a zona de classifica��o para as semifinais do Campeonato Paulista a tr�s rodadas do fim. Mesmo jogando com a maioria de seus titulares, o time dirigido por Mano Menezes foi derrotado pelo Paulista, na noite desta quarta-feira, na Arena Barueri, por 1 a 0.

Essa foi a segunda derrota consecutiva do Corinthians, que, no domingo passado, j� havia perdido para o Gr�mio Prudente por 2 a 0. Com mais esse resultado negativo, o time alvinegro cai para a quinta coloca��o do Paulist�o, seguindo com 26 pontos.

A queda do Corinthians se deve � vit�ria da Portuguesa sobre o Mirassol, fora de casa, por 1 a 0. Com o triunfo, o time de Vagner Benazzi chegou a 28 pontos. Para piorar, o time do Parque S�o Jorge pode ainda perder mais duas posi��es no t�rmino na rodada. A equipe pode ir para a s�tima coloca��o, se Botafogo e Prudente vencerem, respectivamente, Santos e Mogi Mirim, nesta quinta.

Agora, o Corinthians volta suas aten��es para o cl�ssico contra o S�o Paulo. E a partida ser� decisiva, j� que ambas as equipes v�m de derrota no Paulist�o -o time tricolor perdeu nesta quarta para o Bragantino. O Corinthians precisa se reabilitar para tentar voltar ao G-4, enquanto o S�o Paulo lutar� para reencontrar o caminho das vit�rias.

Corinthians perde do Paulista, fica fora do G-4 e se complica
Time de Mano Menezes � derrotado por 1 a 0 em Barueri e est� fora da zona de classifica��o para as semifinais do Campeonato Paulista

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir