Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-07-2011

Pantanal encerra atividades no aeroporto de Uberaba
As aeronaves de 45 lugares da empresa área Pantanal/TAM não vão mais desembarcar no aeroporto de Uberaba
Pantanal encerra atividades no aeroporto de Uberaba
www.jornaldeuberaba.com.br

A companhia área Pantanal decidiu antecipar o fim das operações com os três aviões modelo ATR-42, que apresentaram uma série de falhas nos últimos dias, mas seriam usados até o dia 31 de julho. A TAM, dona da Pantanal, desde 2009, comunicou que foram cancelados os vôos das cidades de Araçatuba, Bauru, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Juiz de Fora e Uberaba.
A reportagem do JORNAL DE UBERABA entrou em contato com a companhia e foi informada que está previsto para o final deste mês o encerramento das operações com aeronaves de 45 lugares em seis cidades. Segundo informações da assessoria de imprensa, nos aeroportos de Bauru, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto os passageiros foram atendidos por voos com os Airbus A319 da TAM.
Ainda conforme a assessoria, em busca de oferecer serviço de mais qualidade e regularidade aos clientes, a companhia optou por concentrar desde já a operação dentro dos padrões da TAM Linhas Áreas, que já atende diretamente as cidades de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Já nas cidades de Araçatuba, Juiz de Fora e Uberaba os clientes têm a disposição - em voos diretos ou com conexão - os serviços da Trip Linhas Áreas, com a qual a TAM mantém acordo de code share.
Conforme nota enviada à reportagem, a "empresa está convicta de que está agindo no melhor interesse de seus clientes, a Pantanal agradece a compreensão dos passageiros dos voos cancelados e se desculpa pelos transtornos momentâneos nesta fase de transição. Aqueles que já tinham bilhetes comprados até 31 de julho poderão optar pela reacomodação em voos da Pantanal, da TAM ou de companhia congêneres, conforme o caso, ou pelo reembolso integral da passagem".

Luciana Rodrigues

Fonte: www.jornaldeuberaba.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir