Categoria Incêndio  Noticia Atualizada em 22-05-2012

Mulher morre queimada dentro de prédio abandonado na Serra, ES
Segundo a polícia, ela usava o prédio para dormir e era usuária de drogas. Bombeiros acreditam que o incêndio foi criminoso.
Mulher morre queimada dentro de prédio abandonado na Serra, ES
Foto: g1.globo.com

Uma mulher, de 28 anos, morreu carbonizada no quarto de um prédio abandonado na avenida Central do bairro Laranjeiras na Serra, região da Grande Vitória, na noite desta segunda-feira (21). O prédio era usado pela vítima e por uma amiga para dormir. Para o Corpo de Bombeiros o incêndio foi criminoso e a polícia disse que a jovem era usuária de drogas e estava devendo dinheiro a traficantes da região.

O capitão do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Rigoni, afirmou que o local é utilizado por usuários de drogas. "No ambiente não tem energia, não tem nada que possa ter motivado o incêndio. Há indícios de que tenha sido criminoso", afirmou o capitão.

Quem viu o incêndio e chamou os bombeiros foi o estudante Paulo Cesar Almeida."Eu vi as chamas saindo e liguei para os bombeiros. Rapidamente eles chegaram aqui e em cinco minutos apagaram o fogo", disse o estudante.

A amiga da vítima contou que as duas eram moradoras de rua e tinham almoçado juntas pela manhã. Depois do que aconteceu, a mulher está com medo. "Estou pasma, não sei nem como vou dormir agora", disse.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir