Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 18-06-2012

Adolescentes contam que menina estava drogada no dia do crime
Elas arrancaram cora��o de amiga enquanto ele ainda batia
Adolescentes contam que menina estava drogada no dia do crime
Foto: surgiu.com.br

As suspeitas de matar e arrancar o cora��o da amiga contaram todos os detalhes do crime durante a reconstitui��o feita pela Pol�cia Civil. A conselheira tutelar que ajudou nas investiga��es, Fabiana Costa, acompanhou as adolescentes, que disseram ter arrancado o cora��o enquanto ele ainda batia. Uma das garotas contou que atingiu Fab�ola com uma barra de ferro e cortou seu peito para ter certeza de que estava morta. Segundo Fabiana, as suspeitas tamb�m revelaram que a v�tima estava sob o efeito de drogas no momento do crime.

- Elas falaram isso na maior tranquilidade, sem arrependimento. N�o demonstraram nenhum sentimento. Elas confirmaram tudo que disseram � pol�cia para o juiz.

A m�e de Fab�ola procurou o Conselho Tutelar, em janeiro deste ano, quando desconfiou do envolvimento da filha com o tr�fico de drogas, mas a conselheira s� conseguiu conversar com ela em abril. Toda vez que uma equipe aparecia na casa, a garota fugia para uma mata. Na �nica vez em que falou, Fab�ola contou que tinha muito carinho pela av� e o padastro, mas n�o gostava da m�e, que a proibia de ter amizade com as duas adolescentes.

Investiga��es

O delegado respons�vel pelo caso, Enrique Solla, j� entregou o inqu�rito para o Minist�rio P�blico, mas confirmou que mant�m uma investiga��o sobre a guerra entre as facc��es criminosas de S�o Joaquim de Bicas. Segundo ele, os namorados das adolescentes j� foram identificados, assim como outros envolvidos nas amea�as de morte, e a pol�cia trabalha para prend�-los. As investiga��es s�o sigilosas.

O caso

Fab�ola foi levada para um matagal conhecido como mata do Japon�s, e jogada no ch�o. Uma das adolescentes contou que encostou uma faca no pesco�o da v�tima, que tentou se defender.

Na briga, a garota acabou sofrendo um corte no pesco�o e caiu. Com a situa��o fora de controle, as outras jovens resolveram mat�-la ali mesmo. Fab�ola ainda foi agredida com golpes de barra de ferro na cabe�a.

Uma das meninas confessou o crime para a pol�cia, e disse que a inten��o delas era "dar um susto" em Fab�ola para que, caso ela fosse pega por membros da gangue rival, n�o contasse detalhes do envolvimento das garotas com o tr�fico de drogas.

Segundo o delegado Enrique Solla, a adolescente contou tamb�m que, com Fab�ola j� ca�da, as duas abriram o peito da garota e arrancaram o cora��o dela, que ainda batia. A inten��o seria levar o �rg�o como uma esp�cie de prova para contar �s m�es que as meninas estavam sendo amea�adas por traficantes.

Fonte: surgiu.com.br
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir