Categoria Incêndio  Noticia Atualizada em 06-07-2012

Incêndio atinge loja de festa e interdita rua em Copacabana
Um incêndio atinge um imóvel na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (6).
Incêndio atinge loja de festa e interdita rua em Copacabana
Foto: g1.globo.com

Um incêndio atinge uma loja na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, altura do número 614, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (6). O fogo consome a loja de festas Aidan, próximo à Rua Figueiredo de Magalhães. Até as 10h, não havia informações de feridos.

O incêndio é de grandes proporções e a fumaça preta se espalha pelo bairro e pode ser vista à distância. O incêndio acontece no dia em que o bairro completa 120 anos.

De acordo com um funcionário da loja, as chamas começaram no estoque e se espalhou rapidamente, já que o material vendido na Aidan é altamente inflamável. No momento do incêndio, segundo ele, a loja já estava funcionando, mas todos os funcionários e clientes - eram cerca de cinco naquele momento - conseguiram deixar o local a tempo. A funcionária da Aidan que se identificou como Ivonete afirmou que a loja tinha cerca de 25 funcionários.

A Aidan foi fundada em 1987 e trabalha com artigos de animação de festas, como buás, marabus, chapéus, óculos, piscas e fantasias. Além disso, também tinha produtos como descartáveis, papelaria, brinquedos e produtos de confeitagem. O imóvel também contava com um centro de culinária.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes dos quartéis de Copacabana, Humaitá e Gávea foram acionados para combater as chamas.

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que a Avenida Nossa Senhora de Copacabana foi interditada pouco antes das 9h30 entre as ruas Santa Clara e Siqueira Campos, devido ao incêndio. Operadores da CET-Rio foram para o local, orientando motoristas. Havia trânsito com retenção na região. Com a avenida fechada, a alternativa para os motoristas é circular pela Avenida Atlântica.


Vizinhos observam o incêndio.



Fogo consome loja na Nossa Senhora de Copacabana



Incêndio atinge loja de festas em Copacabana




Fonte: g1.globo.com
 
Por:      |      Imprimir