Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 13-09-2013

Daniela sobre ver filho com mulher mais velha: "Não acharia graça agora"
Atriz de "Flor" fala também da dificuldade das cenas com Bruno Gissoni, filho de uma grande amiga: "É como se você fosse beijar o seu próprio sobrinho"
Daniela sobre ver filho com mulher mais velha:
Foto: tvg.globo.com

Mãe de André, de 15 anos, Daniela Escobar, que em Flor do Caribe interpretou Natália, uma bióloga que se casou com um homem 20 anos mais jovem, não sabe como reagiria se o filho aparecesse agora com uma mulher bem mais velha. "Eu não ia achar muita graça agora não, mas eu sou mãe e estou lá para o que der e vier. Meu filho é filho único, imagina. Mas ele pode vir com quem vier que eu prometo que vou ser uma sogra bacana", divertiu-se.

Questionada se ela acha que ainda existe preconceito com mulheres mais velhas que se relacionam com homens mais novos, Daniela disse que ela mesma não acreditava que um casamento assim pudesse ser duradouro. "Eu fiquei tão surpresa porque muitas pessoas vieram me falar que são casadas com homens mais jovens há 10, 15 anos. Eu pessoalmente não acreditava muito que isso pudesse dar certo, um caso ou um namoro, tudo bem, mas a longo prazo dá defeito. A mulher é mais madura que o homem desde os cinco anos de idade", contou.

Quem vê o entrosamento de Daniela Escobar e Bruno Gissoni na novela Flor do Caribe nem imagina como foi complicado para os atores encararem as cenas dos apaixonados Juliano e Natália. Mas calma, não tem nada a ver com a diferença de idade entre eles. O problema é que Daniela é muito amiga de Ana Sang, mãe de Bruno, e conhece o ator desde a adolescência. "É o filho da amiga, é como se você fosse beijar o seu próprio sobrinho", disse a atriz.

Daniela confessou que teve muita dificuldade de encarar as cenas de beijo e que o clima entre os dois era um pouco estranho. "Eu disse para a Ana: ‘Fala com o Bruno que na hora H eu vou fazer para valer, que ele não se confunda, por favor’. Era um constrangimento absurdo. Era complicado porque era meio família. A gente mal olhava um no olho do outro nos primeiros dias porque era muito complicado. Se fosse um menino que eu não conhecesse, talvez não teria problema. Mas assim foi difícil, é uma coisa maluca", admitiu.

Fonte: tvg.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir