318693 Noticias - "Meu nome est livre", diz ex-BBB aps escndalo com senador  -  Ludyanna Ferreira




Categoria Geral  Noticia Atualizada em   11/05/2015   às  14:32:03                   
"Meu nome est livre", diz ex-BBB aps escndalo com senador
Onze anos após sua participação no Big Brother Brasil , Juliana Leite voltou à mídia na última semana, mas não como gostaria. A ex-participante é testemunha no escândalo de corrupção envolvendo o senador americano Robert Menendez, do estado de Nova Jersey, no qual ele é acusado de facilitar a emissão de vistos americanos para ela e outras três mulheres. Após ser procurada pelo FBI, polícia americana, Juliana, que hoje é advogada e corretora de imóveis em Miami , Flórida, recebeu a equipe do Fantástico , da Globo, para esclarecer seu lado da história.

De acordo com o processo, Robert Menendez usou sua posição para acelerar o processo de visto a pedido de Salomon Melgen, médico, financiador da sua campanha política e com quem Juliana teve um relacionamento amoroso antes e depois do BBB . O médico atualmente está preso acusado de fraude ao sistema público de saúde americano. “Pelo o que entendo, ele é muito amigo desse senador. É uma amizade que tem mais de vinte anos. Ele deve ter pedido para que saísse um pouco mais rápido”, disse ela, que deu entrada no visto de estudante para fazer uma especialização à convite do médico e custeada pelo mesmo. Pagamento este que também está sendo questionado.

Mesmo com condições financeiras, uma vez que ganhou R$ 500 mil, um carro e fez inúmeros trabalhos publicitários após deixar o reality show, Juliana teve seus estudos pagos com o dinheiro da ONG do médico, entidade que ajuda quem não tem condição. "Isso é o que já está sendo discutido no processo que ele é acusado agora. Mas até então, se ele estava me propondo trabalhar para ele, e me ofereceu para custear metade dos meus estudos, eu achei, ‘tudo bem’. Eu aceitei e fui estudar”, se defende.

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir