318939 Noticias - Milton Cruz descarta reformulao e pede frieza aps elimina  -  Ludyanna Ferreira




Categoria Geral  Noticia Atualizada em   14/05/2015   às  14:32:03                   
Milton Cruz descarta reformulao e pede frieza aps elimina
"Acho que não precisa de reformulação. Temos que levantar a cabeça. Temos excelentes jogadores, um excelente plantel. Nessa hora, tem que ter calma e frieza para não cometer injustiça. Não podemos tomar uma decisão em cima de uma derrota para o bicampeão brasileiro, que tem um excelente time, um excelente treinador", falou o treinador.

Eliminado do torneio continental, o São Paulo agora tem apenas o Campeonato Brasileiro neste primeiro semestre do ano, já que as oitavas da Copa do Brasil (fase para a qual será transferido automaticamente com a queda para o Cruzeiro) começam apenas na metade de agosto. A estreia com vitória, no último domingo, dá ânimo em meio à tristeza desta quarta-feira.

Temos time para seguir bem no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil, na Sul-americana. Não é uma derrota que vai dizer que está excelente ou péssimo. Eu penso dessa forma", analisou Milton Cruz, que segue sem saber se continuará ou não à frente do time. Por ora, a diretoria o trata como o treinador e garante que só contratará um substituto desempregado.

"Eu quero seguir trabalhando. Agora, tenho que conversar com minha família. Não tomo decisões sozinho. Estamos conversando. Já me liberaram, se eu quiser ser treinador, eu posso. Mas não penso agora. Vou ter calma para sentar, conversar e decidir. Estou feliz no São Paulo, sei que estão contente com meu trabalho", comentou o membro fixo da comissão técnica.

O primeiro compromisso no Brasileiro será diante da Ponte Preta, em Campinas, no domingo. O elenco retorna à capital paulista na tarde desta quinta-feira e inicia a preparação no dia seguinte, no CT da Barra Funda.


Fonte: gazetaesportiva.net
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir