Categoria Noticias CDL  Noticia Atualizada em 01-06-2007

PROJETO PRAIA LIMPA 2007
O projeto Praia Limpa, mais uma vez foi sucesso nesse verão. Os voluntários fizeram um trabalho muito bonito
PROJETO PRAIA LIMPA 2007
Foto: Adriano Costa Pereira

O projeto Praia Limpa, mais uma vez foi sucesso nesse verão. Os voluntários fizeram um trabalho muito bonito; um trabalho de formiguinha, que aos poucos vão conscientizando a população quanto ao lixo deixado nas praias.

Esse trabalho só foi possível com as ajudas dos Comerciantes que Patrocinaram o Projeto, juntamente com a Igreja Católica, A Gazeta e a CDL de Itapemirim e Marataízes.

No jantar de Confraternização do Projeto Praia Limpa 2007, todos os voluntários receberam o certificado de participação e fizeram a avaliação do projeto que teve seus pontos positivos e negativos. Um dos pontos negativos foi a falta das lixeiras em toda a orla. Dificultando assim para o sucesso integral do projeto; uma vez que ao colocarem seus lixos nas sacolinhas distribuídas pelos voluntários, os mesmos não tinham onde depositá-las, deixando as sacolas na areia ou até mesmo alguns levando para casa.

Com essa avaliação vai ser possível traçar novas metas para o Trabalho da Pastoral da Ecologia e acertar os ponto negativos do Projeto.Agradecemos a todos os voluntários que colaboraram e participaram do projeto.Agradecemos a todos os comerciantes, através da CDL de Marataízes que acreditaram e Patrocinaram o evento.


Fonte: Informativo do Lojista - CDL
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir