Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 15-01-2008

1º paredão do BBB8
Está prevista para esta terça-feira (15) a exibição do primeiro paredão do "Big Brother Brasil 8" na Rede Globo
1º paredão do BBB8
Foto: Divulgação

Está prevista para esta terça-feira (15) a exibição do primeiro paredão do "Big Brother Brasil 8" na Rede Globo. Enfrentam o voto popular as "BBBs" Gyselle e Jaqueline. Enquete da Folha Online (ainda aberta para votação) aponta que Jaqueline será eliminada da disputa.

A piauiense Gyselle foi a indicação da líder Juliana para sair do reality show. Com quatro votos dos seus colegas de confinamento (Marcos, Natália, Fernando e Thatiana), a modelo Jaqueline foi a escolhida entre os participantes para enfrentar a opinião do público.

O diretor do programa, Boninho, chegou a declarar que a "big brother" paulistana é uma "cachorra" e que ela "mente muito". Jaqueline reclamou de alguns participantes e afirmou que "é bom brigar, porque apimenta as coisas".

Gyselle não se enturmou rápido com todos os participantes, permaneceu mais quieta e próxima a Rafinha, Marcelo e Thalita. Seu jeito considerado tímido pelos outros jogadores parece cativar o público.

Ambas "emparedadas" têm carreiras artísticas. Jaqueline fez figuração nas novelas da Rede Globo "O Clone" (2001-2002) e "Paraíso Tropical" (2007). Nessa última, interpretou uma prostituta e contracenou com o ator Wagner Moura.

Gyselle mora há quatro anos na Europa e participou de um reality show francês chamado "íŽle de La Tentation". No programa, ela era uma das solteiras que seduziam homens comprometidos em uma ilha. A piauiense também já gravou um videoclipe exibido na MTV da França.

Podcast

Ouça entrevista do repórter Alberto Pereira Jr. com parentes das duas "emparedadas" do "Big Brother Brasil 8". Jaime Cardoso Jr., pai da modelo Jaqueline Khury, afirma que sua filha é a única participante do programa que está sendo verdadeira. Já Gysllene Soares, está bastante confiante na vitória de sua irmã Gyselle no paredão do "BBB" marcado para a próxima terça-feira (15).

Boninho deve perder hoje sua "cachorra" no 1º paredão do "BBB 8".

Fonte: www1.folha.uol.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir