Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 15-01-2008

Chuva rápida e forte causou transtornos na cidade
Acidente com ônibus deixou cinco feridos no Centro. Duas árvores caíram em estradas.
Chuva rápida e forte causou transtornos na cidade
Foto:Reprodução/TV Globo

Cinco pessoas ficaram levemente feridas em um acidente com um ônibus, que bateu dentro do mergulhão da Praça XV, no Centro do Rio, na noite desta terça-feira (15). O veículo se chocou contra uma pilastra na pista sentido Botafogo, e interditou parte da via.

Uma outra ocorrência registrada durante a chuva desta terça pelo Corpo de Bombeiros foi uma grande árvore que caiu na Estrada das Canoas, no Alto da Boa Vista. Segundo o quartel da Gávea, bombeiros já foram até o local tentar retirar o tronco.

Na Estrada Grajaú-Jacarepaguá uma outra árvore interditou parte do trânsito, na altura do Hospital Cardoso Fontes, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Ninguém ficou ferido e bombeiros já trabalham no local.

Parte de um reboco se soltou de uma construção na Praça XV, no Centro, e segundo as primeiras informações dos bombeiros, sete pessoas teriam ficado levemente feridas e foram encaminhadas para o Hospital Souza Aguiar, no Centro.

Na Perimetral uma placa de sinalização caiu por causa do vento, fazendo com que a via ficasse fechada por cerca de 30 minutos, no sentido Aterro do Flamengo.

Na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio, ruas ficaram alagadas e um toldo, que ficava na sede náutica do Clube de Regatas do Flamengo foi destruído.

Na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, os sinais estão apagados e motoristas estão com dificuldade de trafegar no local.

Chuva de granizo em Niterói
Uma chuva de granizo atingiu parte de Niterói, na Região Metropolitana. Segundo informações dos bombeiros do local, por cerca de 20 minutos pequenas pedras de gelo caíram no Centro do município.

A forte chuva e vento também causaram problemas na rede elétrica que atende ruas dos bairros do Jardim Botânico e Humaitá, na Zona Sul, Jacarepaguá, na Zona Oeste, Vila Valqueire, Ilha do Governador e Fundão, no subúrbio do Rio. Técnicos da Light estão na rua tentando resolver o problema.

Quando a chuva cessou, vários arco-íris apareceram no Rio e em Niterói.

Quarta quente e nublada
No Centro do Rio e proximidades a chuva diminuiu e os ventos cessaram.

Segundo o meteorologista Luis Carlos Austin uma frente fria de atividade moderada entrou no estado em direção ao mar. Nesta quarta, o tempo deve ficar quente e nublado, segundo Austin.

Chuva rápida e forte causou transtornos na cidade.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir