Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 18-01-2008

Daniela Mercury celebra 15 anos de 'O Canto da Cidade'
Cantora relembrar� seu primeiro grande sucesso
Daniela Mercury celebra 15 anos de 'O Canto da Cidade'
Foto: Thiago Bernardes/G1

Daniela Mercury j� definiu o tema de seu carnaval 2008. A cantora ir� celebrar os 15 anos de lan�amento de "O Canto da Cidade", seu primeiro grande sucesso.

O bloco Crocodilo e o camarote de Daniela Mercury, conhecido por reunir diversas celebridades, v�o lembrar seu famoso hit. A morena puxar� o trio el�trico durante tr�s dias de folia (domingo, segunda e ter�a) no circuito Dod� (Barra-Ondina).

Segundo sua assessoria de imprensa, a escolha deste tema vai de acordo com um velho pedido dos f�s da cantora, que solicitavam que ela relembrasse este sucesso.

Daniela sempre costuma escolher um tema para representar no carnaval. No ano passado, a cantora se apresentou com lendas e contos do folclore brasileiro.



Para 2008, a cantora resolveu celebrar sua carreira. No fim de 2007, ela faturou pr�mio de Melhor �lbum de M�sica Regional no Grammy Latino.



Camarote
O camarote Daniela Mercury mobiliza cerca de 500 profissionais" 200 diretos e 300 indiretos", contratados para montagem e para servir os mil convidados por dia que passar�o por l� nos sete dias da folia baiana.

As obras do camarote, que ter� 850 metros quadrados, tiveram in�cio dia 26 de dezembro. Entre as novidades, um palco sofisticado para abrigar shows com convidados nos intervalos dos trios, comandado pela banda Terra Brazilis, ilhas de restaurantes, Internet e espa�o dedicado � beleza.

Daniela Mercury celebra 15 anos de 'O Canto da Cidade'.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir