Feed Assine nosso Feed Via RSS ou Via Email


  Guitarrista do Guns N Roses fará workshop com fãs em SP
Ron Bumblefoot Thal durante show do Guns N Roses

  Famosos apoiam o Psirico após polêmica envolvendo o hit "Lepo Lepo"
Ivete Sangalo e Astrid Fontenelle postaram mensagens em rede social

  Sam Alves, vencedor do "The Voice", quer ser o Justin Timberlake do Brasil
Cantor festeja as mudanças em sua vida após o programa, diz que está amando o assédio e que está solteiro. Mas avisa: "Não sou namorador".

  Reginaldo Rossi morre aos 69 anos de câncer no pulmão
Artista estava internado na UTI do Hospital Memorial São José. Ele tratava de um câncer no pulmão desde o dia 27 de novembro.

  Aos 70 anos, Mick Jagger será bisavô
Assisi Jackson, neta do cantor, diz que ele está muito feliz com a notícia. Ela é filha de Jade Jagger, fruto da relação de Mick com a ativista Bianca.

  Começa nesta terça a venda de ingressos para o Lollapalooza 2014
Lolla Pass custa R$ 540; 1º lote será vendido a partir de quinta-feira. Festival ocorre em 5 e 6 de abril; Muse e Arcade Fire estão entre atrações.

  Fiuk faz CD com letras sensuais e diz que"peguete também merece música"
Cantor lança álbum com rap, funk e pagode, mas diz manter "alma roqueira". Ele levou cadela de estimação a entrevista: "Se fosse mulher, casava"; veja.

  Miley Cyrus acende suposto cigarro de maconha no MTV EMA 2013
Cantora protagonizou cena ao vencer melhor vídeo por "Wrecking ball". Eminem e One Direction também foram premiados neste domingo (10).

  Bieber "rouba" bicicleta de segurança em Las Vegas, diz site
Segundo TMZ, cantor estava em cassino para assistir a uma luta de boxe. Incidente foi em setembro; nas imagens, ele é "perseguido" até devolvê-la

  MC Guimê lança clipe completo de "País do futebol", com Neymar
Vídeo do funkeiro de "ostentação", mostra jogador e rapper Emicida. Clipe lançado no domingo (3) já tem quase 400 mil visualizações.

  Lou Reed morre aos 71 anos
Agência diz que ele morreu por problema no fígado neste domingo (27). Músico fundou o Velvet Underground e foi um dos mais influentes do rock.

  Lollapalooza SP vai ser nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos
Detalhes sobre edição de 2014 foram anunciados em evento nesta quinta. Terceira edição paulistana do festival terá produção da Time For Fun.

  Aerosmith dá guitarra autografada a Mujica em visita ao Uruguai
A banda Aerosmith foi recebida nesta quarta-feira (9) na sede do governo uruguaio pelo presidente José Mujica, e o chamou de "exemplo poderoso" e de "um dos melhores presidentes da América".

  Dentro de carrão, Anitta grava cenas de novo clipe em praia do Rio
"Zen" é a nova música de trabalho da cantora, que escolheu o ator Victor Sparapane para ser seu par romântico no clipe gravado no Rio de Janeiro.

  Madonna lança curta-metragem para campanha por liberdade de expressão
Madonna divulgou um curta-metragem intitulado secretprojectrevolution" para marcar o lançamento da campanha Art For Freedom, uma iniciativa global pela liberdade de expressão.

  Rock in Rio 2013 termina como edição mais fraca do evento
Ao todo, foram sete dias intensos de muita música, calor e brincadeiras para um público total estimado em 595.000 pessoas. Mas a música, com algumas fantásticas exceções, deixou a desejar.

  Fãs dizem quais atrações querem ver no Rock in Rio 2015
U2, Alanis Morissette, Bruno Mars e Otto são eleitos pelo público do festival. "Queria trazer Robbie Williams, mas é difícil", disse Roberta Medina ao G1.

  Confira o que rolou no Palco Mundo no último dia do Rock in Rio 2013
Ficou nas mãos da banda Kiara Rocks a missão de abrir a última noite do festival. Com humildade, bravura e homenageando clássicos do rock, o grupo brasileiro conseguiu driblar a desconfiança do público e fazer um bom show.

  "Atitude", muitos beijos e saias justas marcam o quarto dia do Rock in Rio
Artistas do "metal" inspiraram looks rebeldes de artistas como Natallia Rodrigues e Carolina Ferraz, cujo namorado causou "climão" em camarote.

  Justin faz show direto ao pop e lembra Michael em final arrebatador
No encerramento de domingo, ele foi ovacionado em "Sexy back" e "Mirrors". Show teve pouca conversa, momentos de dispersão e banda de r&b afiada.

  Justin Timberlake empolga com hits, mas peca por setlist instável
Grande atração deste domingo (15), Justin Timberlake foi o encarregado de fechar a primeira bateria de shows do Rock in Rio 2013, que será retomado na quinta-feira (19).

  Fã derruba Beyoncé para fora do palco durante show em SP
Beyoncé foi surpreendida por um fã exaltado durante seu show no Estádio do Morumbi, na capital paulista, neste domingo (15).

  No Rock in Rio, Alicia Keys usa vestido de estilista paulista
Um dos modelitos usados pela cantora, no show que fez neste domingo, 15, foi assinado por Sandro Barros.

  Em show arrastado, Beyoncé agrada com hits e rebolado no Rock in Rio
Em um dia no qual o pop radiofônico ditou o que seria tendência no Palco Mundo, o encerramento de Beyoncé do primeiro dia do Rock in Rio 2013, nas primeiras horas deste sábado (14), resumiu bem os itens básicos que resultam em um artista de sucesso de mas

  Volume 2 das gravações dos Beatles na BBC será lançado em novembro
O segundo volume das gravações ao vivo que os Beatles fizeram na BBC em 1963 e 1964 será lançado em 12 de novembro, anunciou a gravadora.

  Público dá show no primeiro dia do Rock in Rio
Emoção e alegria foram dois dos sentimentos vivenciados pelo público presente na Cidade do Rock, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, na primeira noite do Rock in Rio.

  Rock in Rio começa em grande estilo com show contagiante de Beyoncé
A versão 2013 do Rock in Rio começou da melhor forma, com uma grande apresentação da cantora americana Beyoncé, que deu ao público um show repleto de sucessos e surpresas.

  Confira o que rolou no palco mundo no primeiro dia do Rock in Rio 2013
Foi dada a largada! Começou, na última sexta-feira (13), a quinta edição brasileira do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo.

  "Não mudo meu cardápio", conta Ivete Sangalo sobre dieta pré-Rock in Rio
A cantora, que se apresenta no festival nesta sexta-feira, 13, prioriza alimentos que deem energia e toma água de coco para hidratar após o show.

  Rock in Rio começa 5ª edição brasileira com pouco rock e Beyoncé como estrela do dia
Desta vez a espera foi pequena. Vinte e três meses depois de o Guns N Roses encerrar o Rock in Rio, em 2 de outubro de 2011, a quinta edição começa nesta sexta-feira (13). A promessa da organização é de ótimos shows, menos filas e um público menor.

  A pedido, camarins da Beyoncé no Rock in Rio são forrados com tecido
Já o camarim da Ivete Sangalo é simples e tem cadeiras floridas. Um spa foi montado para os artistas descansarem e receberem massagens.

  Rock in Rio começa nesta sexta com dia de shows pop e dançantes
Beyoncé faz apresentação principal do Palco Mundo, marcada para 0h05. Dia também tem axé de Ivete, house de Guetta e homenagem a Cazuza.

  Em última aparição, Champignon cantou com O Rappa em Lorena (SP)
Músico subiu ao palco de cervejaria na noite do último sábado (7). Primeira apresentação do baixista como vocalista de "A Banca" foi no local.

  Fãs mostram fotos ao lado de Champignon e recordam o baixista
Leitores do G1 relatam momentos ao lado do ex-Charlie Brown Jr. Músico foi encontrado morto com um tiro nesta segunda aos 35 anos.

  Produtor divulga canção que teria sido escrita após briga entre músicos
"Natureza" foi composta por Champignon, após saída do CBJr. Música foi gravada em um estúdio em Santos, no litoral de São Paulo.

  Família vai enterrar Champignon no mesmo cemitério de Chorão
Cemitério memorial fica em Santos, cidade natal do baixista. Champignon foi encontrado morto com um tiro na boca nesta segunda (9).

  Mulher relatou à delegada discussão com Champignon em restaurante
Motivo da discussão não foi revelado, afirma a delegada Milena Suegana. Vizinhos chamaram polícia, após tiro; polícia investiga hipótese de suicídio.

  Beyoncé impressiona público com carisma e produção em show no CE
Cantora norte-americana volta ao Brasil depois de três anos e sete meses. Primeiro show da turnê no país foi neste domingo (8) em Fortaleza.

  Caetano Veloso cobre rosto como Black Bloc em visita ao Mídia Ninja
Ele esteve na sede do coletivo de jornalismo na noite desta quinta no Rio. Segundo o grupo, conversa teve como tema "manifestações, redes e ruas".

  Katy Perry vira Jane, de "Tarzan", em novo clipe
A cantora lançou nesta quinta-feira o vídeo oficial da música "Roar", seu novo single, no qual encarna a eterna namorada do homem da selva.

  Prêmio Multishow consagra Anitta
A cantora foi a única que deixou a premiação com dois troféus, o de "música-chiclete" e de melhor clipe, ambos por "Show das Poderosas".

  Poderosa, Anitta domina Prêmio Multishow 2013: "Me sentindo a ‘next’ Rihanna"
Cantora, que levou a melhor em duas categorias do evento, brincou com comparação feita pela revista Forbes.

  Jota Quest é vaiado em show após fazer brincadeira sobre baianos
Os mineiros do Jota Quest foram vaiados durante um show no Circuito Banco do Brasil em Salvador, no sábado (31).

  Música de despedida feita por viúvo de 96 anos entra na parada dos EUA
Ele compôs para esposa que morreu após 73 anos de casamento; ouça. Faixa está no "top 10" do iTunes do país e entrou em ranking da "Billboard".

  Capital Inicial planeja Rock in Rio há 2 meses: "Se dá errado, é mico mundia"
G1 viu ensaio do grupo que fará seu 4º show no palco principal do evento. Dinho diz ter vendido mais CDs do que bandas que vão tocar depois deles.

  Paul McCartney divulga o single "New" na loja virtual da Apple
Faixa é produzida por Mark Ronson, parceiro de Amy Winehouse. Ainda sem nome, álbum do ex-Beatle será lançado em 14 de outubro.

  Mallu se diz "segura" para Rock in Rio, após "chororô" em festival paulista
Ela adianta repertório de show com Banda Ouro Negro, no Palco Sunset. Cantora comenta falha técnica no Planeta Terra: "Foi meu franco chilique".

  Site americano ironiza show de Miley Cyrus no VMA e reúne memes
A apresentação de Miley Cyrus no Video Music Awards 2013, realizado no domingo (25), ainda está gerando muitos comentários na web. O site norte-americano Buzzfeed decidiu, então, reunir uma série de memes que ironizam o show da cantora.

  Jota Quest no Rock in Rio terá novas canções, mais músicos e "protesto"
Metais e vocais de apoio voltam após 7 anos e "Mandou bem" está no setlist. Show de 2011 mostrou protestos no telão; banda voltará a abordar tema.

  Justin Timberlake e Lady Gaga foram os destaques do MTV Video Music Awards 2013
O Video Music Awards (VMA), a premiação da MTV americana que aconteceu na noite de domingo (25), em Nova York, elevou Justin Timberlake ao status de "lenda da música" -- com direito à sequência de sucessos e reunião dos integrantes do "N Sync.

  Luan Santana aposta no romantismo e embala arena da Festa de Barretos
Cantor encarou o palco principal do rodeio pelo quarto ano consecutivo. Luan dançou com uma fã no palco e ganhou sutiã cor-de-rosa de outra.

  Rebolado domina show de Munhoz & Mariano na Festa do Peão de Barretos
Dupla teve o palco da arena só para ela pela primeira vez na carreira. Eles cantaram todos os hits de sucesso na madrugada deste sábado.

  Thiaguinho diz que escreveu letra durante internação: "Estará no DVD"
Ele conta que chorou com apoio de fãs e fez música: "Reflete o que pensei". Cantor exalta "Blurred lines" e sonoridade "interessante" do novo R&B.

  Festival Planeta Terra anuncia Travis e lista completa de shows
Blur, Beck, Lana Del Rey e The Roots também tocam no evento em SP. Edição 2013 acontece em 9 de novembro no Campo de Marte.

  Música inédita de MC Daleste é divulgada
"Deixa eu ir", parceria com MC Yoshi, tem letra sobre maconha. Faixa foi gravada antes de o cantor morrer baleado no palco em julho.

  Criadoras do "quadradinho de oito" lançam novo hit
Depois de fazer até Bruna Marquezine entrar na dança delas, o Bonde das Maravilhas agora quer lançar "Quadradinho de borboleta".

  Miley Cyrus lidera parada britânica de singles pela 1ª vez
A cantora norte-americana Miley Cyrus emplacou no domingo pela primeira vez uma música no topo da parada britânica de singles, a recém-lançad "We Can t Stop", informou a Official Charts Company, empresa responsável pela lista.

  Após tuberculose, Thiaguinho pede atenção: "todo mundo está sujeito"
Thiaguinho participou do programa global Domingão do Faustão, neste domingo (11), e falou sobre sua recuperação após ter uma tuberculose pleural.

  Sertanejos entram na Justiça e cobram autoria da música "Barrá Berê"
Advogado de ex-dupla calcula que indenização passe de R$ 2 milhões. Ação cita oito réus, entre eles os cantores Cristiano Araújo e Michel Teló.

  Músico do Bloodhound Gang urina em bandeira da Ucrânia
Banda pode enfrentar acusações criminais, diz agência de notícias. Jared Hasselhoff também aparece em vídeo com bandeira russa na cueca.

  Festival Planeta Terra anuncia The Roots, que se junta a Blur e Beck
Clarice Falcão, BNegão e Lana Del Rey também tocam no evento. Edição 2013 acontece em 9 de novembro no Campo de Marte, em SP.

  Corpo de Dominguinhos é velado na Assembleia Legislativa, no Recife
Cerimônia fica aberta ao público a partir das 8h desta quinta (25). Músico, que sofria de câncer de pulmão, morreu na terça-feira (23) em SP.

  "Estou um pouco órfão", diz Waldonys sobre morte de Dominguinhos
"É um filho que perdeu o pai na música", diz. Dominguinhos faleceu nesta terça-feira (23).

  Dominguinhos é velado e será enterrado em Pernambuco
O cantor Dominguinhos, que morreu na tarde desta terça-feira (23), está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo e, às 16h, seu corpo será levado a Pernambuco, onde será enterrado.

  Anitta, do "Show das Poderosas", diz que não ficou rica e que UPPs deixaram funk "light"
No último final de semana, o álbum de estreia da cantora carioca Larissa de Macedo Machado, 20, lançado no dia 6 de julho, ganhou um "disco de ouro" por alcançar 30 mil cópias vendidas.

  Integrante do One Direction fica careca em novo clipe
A boy band One Direction divulgou, nesta sexta-feira (19), a quarta prévia do clipe da música “Best Song Ever“. Ao que tudo indica, o visual dos integrantes do grupo surpreenderá os fãs.

  Cat Stevens fará shows no Brasil em novembro
O cantor britânico Cat Stevens virá ao Brasil pela primeira vez em sua carreira. O músico fará shows nos dias 16 e 17 de novembro, em São Paulo, no Cradicard Hall e no dia 20, no Rio de Janeiro, no Citibank Hall.

  8º Festival Amazonas Jazz começa neste sábado em Manacapuru
Evento contará com 17 shows de músicos locais, nacionais e internacionais. O festival encerrerá no dia 2 de agosto, na Zona Oeste de Manaus

  YouTube libera clipe do NX Zero após censura por ter mulheres seminuas
"Ligação" estava bloqueado para menores por cenas de mulheres em festa. "Galera, o clipe não está mais censurado!" disse o vocalista Di Ferrero.

  Luan Santana anuncia rompimento com seu empresário
Anderson Ricardo de Souza deixou de representar o cantor. Segundo nota, Sorocaba e Luan prosseguem com parceria.

  Compositora analfabeta de duas mil músicas vive abandonada no Piauí
"Maria vive hoje em um estado de indigência", afirma empresário da cantora. Lei de 2008 que deveria amparar mestres da cultura não funciona.

  Cantor Gerard Way critica "cura gay" e ameaça "vomitar" em Feliciano
Ex-vocalista do My Chemical Romance mostrou revolta em seu Twitter. Projeto foi aprovado nesta semana pela Comissão de Direitos Humanos.

  Criador de "Vem pra rua" comenta uso da música em protestos
Henrique Ruiz escreveu canção em três horas: "Ficou na cabeça do povo". Trilha para comercial tem voz de Falcão e produção de Simoninha.

  De Lolita a look sombrio, Paula Fernanda abusa da versatilidade em show
Cantora se apresentou nessa quarta-feira (12) e usou diversos modelitos no palco do Brook´s Bar, em São Paulo

  Antes de projeto gospel, Joelma já cantou músicas religiosas no Calypso
Discos recentes do grupo têm faixas de louvor a Jesus; veja letras e ouça. Empresário anunciou CD evangélico; banda continua pelo menos até 2015.

  Empresário da banda Calypso nega fim do grupo, após show no Recife
Declaração de Joelma durante o São João da Capitá repercutiu na internet. Cantora desabafou sobre vontade que tem de seguir a carreira gospel.

  Luan Santana sensualiza e confere corpões de backing vocals em show
Cantor se apresentou para grande público na Festa Junina Portuguesa, que aconteceu na noite deste domingo (9), em São Paulo

  Jornal: Roberto Carlos poderá cantar para o Papa em julho
O cantor Roberto Carlos foi convidado para se apresentar durante a primeira visita do papa Francisco ao Brasil, que acontecerá entre os dias 22 e 28 de julho.

  Ivete Sangalo relembra dueto com Claudia Leitte no The Voice: "Uma delícia"
Cantora baiana também aconselha novos candidatos a correrem atrás do seu sonho de cantar

  Ivete Sangalo relembra dueto com Claudia Leitte no The Voice
Cantora baiana também aconselha novos candidatos a correrem atrás do seu sonho de cantar

  "Sou passional como Renato Russo", diz ator de "Somos Tão Jovens"
Em vídeo, Thiago Mendonça e Laila Zaid falam sobre filmagens da cinebiografia do cantor: "Quando acabou, rolou um vazio muito grande"

  Morre Jeff Hanneman, guitarrista da banda de metal Slayer
Los Angeles - A lenda do metal Jeff Hanneman, guitarrista da banda Slayer, morreu na quinta-feira aos 49 anos nos Estados Unidos de uma insuficiência hepática, anunciou o grupo no Facebook.

  Morreu Chris Kelly, dos Kris Kross
O rapper norte-americano Chris Kelly, do antigo duo hip hop Kris Kross, morreu na quinta-feira aos 34 anos em Atlanta, nos Estados Unidos. Recorde um dos temas mais populares da dupla.

  Após agressão em assalto, cantora sertaneja tenta manter agenda
Séfora Araújo foi agredida em assalto, na sexta-feira (26). Cantora do ABC está se medicando para não perder compromissos.

  Psy ganha homenagem durante o festival de Tribeca, nos EUA
Cantor recebeu prêmio de Inovação Perturbadora no evento de cinema. "Ainda não consigo acreditar no que está acontecendo", disse sul-coreano.

  Um ano após acidente, Pedro Leonardo sobe ao palco pela 1ª vez
Na página oficial da dupla Pedro e Thiago, o cantor aparece no palco, com o microfone nas mãos, ao lado do primo e do cantor Cristiano Araújo, em um evento beneficente em Goiânia (GO). Esta é a primeira vez que ele sobe ao palco desde o acidente.

  Após "Gangnam Style", Psy quebra novo recorde com "Gentleman"
Após ter alcançado a marca de vídeo mais visto da história, novo single do sul-coreano bate recorde de visualizações em um único dia.

  Aqui não entras, Justin Bieber!
Há um segundo concerto cancelado na digressão de Bieber: depois da segunda data em Lisboa ter sido anulada, agora foi cancelado o concerto de Omã.

  Integrantes do Charlie Brown Jr. anunciam banda sem Chorão
Grupo se chamará A Banca, confirmou assessoria da banda de Santos. Baixista Champignon revelou novo projeto em entrevista para revista.

  "Vão ter que me aturar por muitos e muitos anos", diz Gusttavo Lima
Durante show em São Paulo, cantor disse não suportar mais. Assessoria não quer se posicionar antes de reunião com empresário.

  Antigos empresários pedem R$ 800 mil após "lelekes" romperem contrato
"Passinho do Volante" não foi oficialmente registrado na Biblioteca Nacional. Três integrantes do grupo assinaram contrato com a Furacão 2000.

  Músico com 18 anos de carreira traz melhor do samba para Rio Preto, SP
Marquinho Art já fez parte do grupo de samba de Dudu Nobre e Sombrinha. Samba do Sesc traz todo sábado o mais tradicional dos ritmos brasileiros.

  Morre Nenê Benvenuti, ex-baixista da banda Os Incríveis
Músico está sendo velado em hospital de São Paulo, diz assessoria. Grupo fez sucesso nos anos 1960 e 1970, na época da Jovem Guarda.

  Morre John Wilkinson, o guitarrista de Elvis Presley, aos 67 anos
O músico esteve no palco ao lado do Rei por mais de mil vezes.

  Venda de ingressos para show de Elton John em Belo Horizonte é aberta
Apresentação vai ser no dia 9 de março, em Belo Horizonte. Preços das entradas variam entre R$ 50 e R$ 700.

  Dominguinhos apresenta melhora no quadro de infecção respiratória
Músico está internado na UTI de hospital do Recife desde 17 de dezembro. Sedação do cantor e compositor foi retirada, mas ele ainda não acordou.

  Stevie Wonder e Gilberto Gil cantam para 500 mil no Rio
Cerca de 500 mil pessoas lotaram ontem a Praia de Copacabana, na zona sul do Rio, para assistir aos shows de Gilberto Gil e Stevie Wonder.

  Show de Stevie Wonder deve reunir 1 milhão de pessoas em Copacabana
O cantor já está no rio desde sábado e neste domingo fez um show beneficente para milhares de pessoas.

  Pedro Leonardo canta com o pai pela primeira vez em público
Filho de Leonardo passou 81 dias internado após acidente de automóvel. Acidente ocorreu em abril: "Quase morri", afirmou cantor ao Faustão.

  Centenas prestam homenagem a Ravi Shankar, lenda da música indiana
As filhas do músico Ravi Shankar, as músicas Norah Jones e Anoushka Shankar, junto com a viúva do beatle Geroge Harrison deram na quinta-feira seu adeus ao lendário sitarista indiano, numa uma cerimônia pública na Califórnia.

  Elton John faz shows no Brasil
Estrela da música pop, o cantor, compositor e pianista Elton John passa pelo Brasil em 2013 para três apresentações.

  Unicamp cancela exigência de vídeo para candidatos do curso de música
Material audiovisual seria parte da avaliação dos vestibulandos na prova. Comissão afirma que havia pouco tempo disponível para preparar vídeo.

  Fãs invadem Graceland nos 35 anos da morte de Elvis Presley
Músico morreu em 16 de agosto de 1977, aos 42 anos de idade. Organização da "Elvis week" espera que edição 2012 seja a maior até hoje.

  Apoiadores da banda Pussy Riot protestam em igreja em Moscou
Eles disseram nas redes sociais que pelo menos 2 pessoas foram detidas. Banda criticou Putin; tribunal emite veredicto do julgamento nesta sexta (17).

  Musical ‘Travessia’ será apresentado em Aracaju
Vivo EnCena apresenta o Grupo de Teatro Ponto de Partida em turnê. ‘Travessia’ é um musical que está há 20 anos em cartaz.

  Em volta ao Recife, Gilberto Gil aposta em concerto intimista e grandioso
Apresentação marca os 70 anos de Gil e 50 anos de sua carreira. Show acontece nesta quinta (9), às 21h, no Teatro Guararapes.

  Cantor de blues JJ Jackson faz show gratuito no Sesc São Carlos, SP
Músico ficou conhecido por participar de trilhas de novelas e comerciais. Apresentação do bluesman dos Estados Unidos será na sexta (3), às 20h.

  Tribunal russo prolonga detenção de autoras de "oração punk" contra Putin
Integrantes da banda Pussy Riot ficarão detidas até janeiro de 2013. Trio pode ser condenado a até sete anos de prisão.

  Trio Urbano é a nova sensação do Sertanejo Universitário.
Composta por um grupo de amigos há menos de 1 ano, o Trio Urbano já é a nova sensação do Sertanejo Universitário em Marataízes.

  Nova Imagem do Forró, banda que já é sucesso
A novidade veio para mudar de vez o seu fim de semana, agitar as suas noites e, claro, vai ficar na história de muita gente, porque as baladas não serão mais como antes!

  Doses necessárias de "loucura"
Doses necessárias de "loucura" Os “fora-da-lei” são comumente tachados de “loucos” e colocados às margens

  Tropeiro Gaúcho anuncia música ao vivo dias 22 e 23
Há mais de 30 anos encantando e servindo a moradores e turistas de Marataízes, o restaurante TROPEIRO GAÚCHO vem inovando no paladar.

  Abertas inscrições para Festival de Música José de Anchieta
Abertas inscrições para Festival de Música José de Anchieta. Concurso destinará R$ 19 mil em premiação

  Grupo Dukasamba no Reveillon 2012 do Geredys
Com um ritmo contagiante e puxando para um samba jovem e irreverente o grupo cachoeirense pousará no litoral para mostrar seu trabalho num dos mais badalados points da cidade

  Nãna um furacão da Bahia no Litoral Capixaba
Em 2010 iniciou sua carreira solo levando muita alegria por onde passa e encantando o público com seu jeito alegre e carismático.

  Projeto Feijoada no Réveillon 2012 do Geredys
O evento que todo fim de ano atrai um grande público não para na virada e ainda terá o mais novo projeto idealizado por Philipe Verdan o Butiquim da Praia

  Noite com música clássica em Marataízes
A Orquestra Filarmônica do Espírito Santo brindará a pérola capixaba com a audição de peças expressivas e um repertório que contemplará grandes nomes da música clássica brasileira.

  No embalo do Forró com a cantora Lucia"s Shows
Grande Show para o lançamento do CD Forró Bom D+ da banda Os Filhos de Minas

  Documentário Pearl Jam twenty será exibido hoje em duas sessões
Banda, que vem ao Brasil em novembro, lança trilha do filme, DVD e CD de Eddie Vedder

  Fãs de Justin Bieber passam noite na fila para garantir ingressos
Eles cantaram várias músicas do ídolo e ensaiaram o coro que pretendem fazer na apresentação para ajudar a passar o tempo.

  Álbum de Amy Winehouse bate recorde
LONDRES (Reuters) - O segundo e último álbum da cantora Amy Winehouse, "Back to Black", se tornou o disco de maior venda na Grã-Bretanha no século 21, segundo dados da Official Charts Company.

  Disco de Amy Winehouse é o mais vendido no Reino Unido
Back To Black vendeu mais de três milhões de cópias

  Jay-Z cancela show no Rock in Rio, Maroon 5 substitui
Com Jay-Z fora do Rock in Rio, organização anuncia show da banda Maroon 5 como substitutos

  The Fevers no Baile da Saudade em Itapemirim
10 Columbia volta com força total e apresenta show com a Banda The Fevers no dia 06 de setembro

  "Não espere por isso", diz A Banda Mais Bonita da Cidade sobre virar hit
Após vídeo viral de "Oração", grupo usa redes sociais para não sair da mídia. G1 publica série de reportagens sobre como montar uma banda.

  Britney Spears: confira os preços dos ingressos para shows
A produtora Time For Fun divulgou as informações sobre preços e serviço dos shows de Britney Spears no Brasil.

  "Para economizar, montei um estúdio caseiro", diz músico da banda Assoma
Processo criativo do grupo também foi facilitado, contou guitarrista. G1 publica série de reportagens sobre como montar uma banda.

  Justin Bieber confirma três shows no País
Fenômeno teen se apresenta no Rio, dia 5 de outubro, no estádio do Engenhão

  "Olhei no dicionário para batizar a banda", diz líder da Palhaço Paranóide
Reforma ortográfica, no entanto, fará músicos repensarem o nome do grupo. G1 faz série de reportagens sobre como montar uma banda.

  Coldplay divulga capa do CD "Mylo xyloto"
Quinto disco do grupo terá faixas como "Every teardrop is a waterfall". Banda inglesa se apresenta no dia 1º de outubro no Rock in Rio.

  Pais de integrantes da banda Restart têm fã-clubes
Garotas paulistanas homenageiam família do grupo de rock colorido. "As fãs se sentem mais íntimas", diz pai do vocalista e guitarrista Pe Lu.

  Ingressos para ver Ivete Sangalo estão quase esgotados no ES
O show acontece em Carapina, neste sábado, a partir das 17h. Além do axé, atrações de pagode e sertanejo vão marcar presença.

  Duran Duran é confirmado na programação do festival SWU
Evento será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro, em Paulínia. Sonic Youth, Faith No More, Black Eyed Peas são algumas das atrações.

  "Não penso em fazer um próximo disco", diz Carol Celico
Em entrevista ao G1, mulher de Kaká define CD-DVD como "inesperado". Ela comenta dueto com Claudia Leitte e admiração por Beyoncé e Cher.

  Show do Pearl Jam em São Paulo tem três setores esgotados
Restam ingressos apenas para as arquibancadas; shows no Rio, Curitiba e Porto Alegre ainda possuem entradas para todos setores

  Avril Lavigne abre turnê no Brasil com cover de Joan Jett
Topetão não resistiu aos cabelos lisos de Avril e desmanchou na segunda música

  Amy Winehouse morreu "sozinha na cama".
Policiais retiram corpo de Amy Winehouse em Londres

  SWU confirma shows do cantor Miyavi e da banda Down
O cantor japonês Miyavi

  Britney Spears fará shows no Brasil em novembro
Cantora americana se apresenta nos dias 15 (Rio) e 18 (São Paulo). Última vinda da popstar ao país foi em 2001, no Rock in Rio.

  Cantora Amy Winehouse é encontrada morta em Londres
Polícia teria confirmado que encontrou corpo da cantora em sua casa.

  Julio Iglesias diz que está cantando "mais" próximo a "morte"
Em entrevista ao G1, espanhol celebra 67 anos com CD e shows no Brasil. Cantor regrava "Manuela", "Hey" e "Eu nunca te esqueci" em novo trabalho.

  Com João Bosco, Chico Buarque dá show online
No estilo banquinho e violão, Chico começou agradecendo aos fãs que acompanharam ao longo do último mês o lançamento gradual das novas canções, indicando positivamente a volta dos singles.

  SWU 2011 anuncia Faith No More
Banda de Mike Patton tocará no dia 14 de novembro, ao lado de Megadeth e Sonic Youth

  Bieber do Pantanal e cantor violinista são candidatos a "novo Luan Santana"
G1 lista apostas do sertanejo como Léo Rodriguez, Artur Felipe e Dablio. Shows têm de violino a street dance, com "beats" acelerados e refrões fortes.

  Vocalista do Foo Fighters expulsa fã de show
O vocalista da banda de rock Foo Fighters, Dave Grohl, protagonizou uma cena inusitada durante um show da banda em Londres (Inglaterra) na última segunda-feira.

  Roger Waters fará shows no Brasil da turnê "The wall"
Roger Waters durante a turnê "The wall". Show tem muro/telão de 137 metros de largura

  Red Hot Chilli Peppers fará show em São Paulo
Os integrantes da banda Red Hot Chilli Peppers, que estarão em setembro em SP e no RJ.

  "América do Sul, há algo a dizer nas próximas semanas", diz Justin Bieber
Cantor canadense escreveu recado para fãs em sua página no Twitter. Empresário disse que shows no Brasil só acontecerão após descanso.

  Corpo do ex-músico do Olodum vai ser enterrado às 11h
Germano foi um dos percussores do ritmo Samba Reggae. Ele faleceu na segunda-feira (13)

  Valorização aos Artistas Marataízenses
Este acervo cultural seria com exposições de obras dos artistas Marataízenses

  Aroldo Sampaio lança disco nesta quarta-feira (27)
Com apoio da Lei Rubem Braga de incentivo à cultura, o guitarrista cachoeirense Aroldo Sampaio lança seu quarto disco hoje

  Duda Felippe lança seu segundo cd no Badalo Bar em Marataíze
Duda Felippe, cantora cachoeirense, lança seu 2º CD, intitulado "No céu de Cachoeiro”, neste sábado no Badalo Bar em Marataízes

  Shows de Paul McCartney no Rio estão marcados para 21 e 22 de Maio
O show acontecerá no Engenhão, nos dias 21 e 22 de maio.

  Bom e velho Ozzy
O vocalista diz ser sortudo, "Acho fantástico perceber que nos shows tem pessoas mais velhas e jovens.

  David Babim o menestrel da MPB capixaba e um apaixonado por Marataizes.
David conta com Dois CDs gravados e diz que sempre recebeu apoio de patrocinadores e de toda a impressa regional.

  Celsinho e Banda. Forró é com eles mesmo
Celsinho que está na estrada há mais de 20 anos já passou por várias bandas de diversos estilos desde rock ao forró

  Cinco mil pessoas Balançam ao som de Flesh Martins
O publico aplaudiu do inicio ao fim,cantando e dançando junto com a banda todas as musicas

  Versão "inglesa" de Shakira coloca Porto Alegre para rebolar
A cantora Shakira foi a principal estrela da primeira noite do Pop Music Festival, na noite desta terça-feira (15), em Porto Alegre.

  Adailton 25 Anos de Sertanejo e Muito MPB
“A música está no sangue da família, meu pai e tios sempre estavam cantarolando nos encontros familiares.."

  Divulgado trecho de novo clipe de Britney Spears
Vídeo de "Hold It Against Me" será lançado nesta quinta-feira, 17.

  Banda primeiro passo lançamento do cd “a força do teu amor”
Um sonho se realiza: dia 24/02, quinta-feira, na Igreja Batista Missionária Independente, em Marataízes, a Banda Primeiro Passo estará lançando seu primeiro CD.

  Jorge & Mateus, Ivete e Belo animam segundo dia do Festival de verão
A dupla Jorge & Mateus cantou no palco principal do evento ao lado de Paula Fernandes

  Rock in Rio 2011 confirma Katy Perry, Elton John‎ e Rihanna na abertura
Roberto Medina, criador do Rock in Rio, adianta que ingressos estarão à venda em abrilArquivo/AE

  Amy Winehouse faz apresentação relâmpago no Rio
Cantora britânica frustra fãs ao ficar no palco por apenas uma hora

  Projeto Feijoada fará Lançamento do CD “Se Joga Malandro”
A banda chega em 2011 com um trabalho que consideram estar caminhando para um amadurecimento musical

  Amy Winehouse vai se hospedar em Santa Teresa e quer curtir a noite da Lapa
Segundo jornal, após seus shows em São Paulo e Florianópolis, a cantora volta ao Rio de jatinho.

  U2 fará show extra
Confirmada apresentação da banda irlandesa no dia 10 de abril, no Morumbi, em SP

  Confirmado 2º show do U2 no Brasil
Rio de Janeiro, 7 dez (EFE).- A banda U2 realizará um segundo show no Brasil, além do que está previsto para o dia 9 de abril de 2011, em São Paulo, dentro da turnê "U2 360º", depois que todas as entradas para a primeira apresentação se esgotaram em pouca

  Skema 3 música com toque de qualidade.
Com Marcelo ex-Espaço Livre e Ponto 4 , Róger que tocou no Reza Forte e RG-7, completando com Umberto Siqueira com passagem por Ponto 4 e Aço Doce, os ouvintes terão o melhor da MPB e internacional nesse verão no litoral sul.

  Ivete Sangalo comemora o sucesso do DVD gravado nos EUA
"Fiquei realizada com o show. É um cartão de visitas para a carreira internacional. Tenho interesse no mercado latino e norte-americano. Para compor em inglês: muita cara de pau (risos). Música não se compreende, se sente."

  Rock in Rio: Coldplay e Skank estão confirmados no Palco
Mais uma banda internacional de peso acaba de ser confirmada para o Rock in Rio 2011, que acontecerá entre os dias 23 de setembro e 02 de outubro, no Rio de Janeiro: Coldplay.

  Show do U2 tem pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners
Ao aterrissar por aqui, a turnê já terá sido vista por mais de 4,5 milhões de fãs

  Cenas para novo vídeo de Michael Jackson filmadas em avião
Algumas cenas para o novo vídeo de Michael Jackson, «Hold My Hand», foram gravadas na passada segunda-feira, num avião, em Tustin, no Estado norte-americano da Califórnia. As filmagens tinham como tema a jornada para chegar ao paraíso, de acordo com o sit

  DNA revela boa música
Por volta do ano de 2007, Juninho Souza, Elienay Viana e Lucas Machado estavam assistindo a um show em DVD quando surgiu a ideia de formar uma banda.

  Todos os álbuns dos Beatles à venda no iTunes
Depois de muitos anos de negociações, todo o catálogo da banda foi finalmente disponibilizado na loja "online" da Apple Inc.

  Site de Michael Jackson divulga mais uma música inédita
O site oficial do cantor Michael Jackson publicou uma nova música do "Rei do Pop" nesta segunda-feira, dia 15. O single do álbum “Michael” leva o nome "Hold My Hand", e é um dueto com o músico Akon.

  Banda Primeiro Passo lança CD
O projeto Primeiro Passo surgiu em 2008 quando o tecladista Marlon Costa ao conhecer uma nova visão de música

  Kanye West diz que Coldplay é melhor do que os Beatles
Para rapper, Chris Martin é um letrista tão talentoso quanto John Lennon. Cantor acredita que, em 30 anos, outras pessoas terão a mesma opinião.

  Bon Jovi faz show no YouTube
Grupo irá transmitir apresentação desta quarta-feira (10) pela internet. Público pôde sugerir músicas por meio de ferramenta de portal de vídeos.

  show de Paul McCartney em Porto Alegre
Ainda há tempo para quem não tem ingresso garantir seu bilhete para o show de Paul McCartney neste domingo, dia 07/11, às 21h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

  Black Eyed Peas encerra turnê brasileira hoje em São Paulo
Bastavam os primeiros acordes de "I Gotta Feeling" para a pista da balada ferver, para o motorista de ônibus assobiar, para o determinado ciclista aumentar o ritmo das pedaladas.

  The Black Eyed Peas chegando pra curtir na Ilha
O show do Black Eyed Peas em Porto Alegre será neste sábado, o próximo depois de Belo Horizonte. A turnê The E.N.D.

  Miro de Jesus lança Deus.
Esse é o nome do mais novo CD que o cantor Miro de Jesus está lançando com dez música inéditas.

  Black Eyed Peas chega hoje a Brasília
Você pode até achar que não conhece a banda americana The Black Eyed Peas, mas certamente já ouviu alguma música deles.

  Operadora GVT vai distribuir conteúdo da Universal Music
SÃO PAULO - A GVT anunciou ontem sua entrada na distribuição de conteúdo, com um acordo com a Universal Music.

  Desplugado: Justin Bieber anuncia álbum acústico
Justin Bieber ainda colhe os louros por seu álbum My World 2.0, que o transformou em um sucesso mundial com hits como Baby, One Time entre outros

  Paul McCartney terá 2º show em São Paulo
O ex-Beatle fará dois shows na Capital paulista. Paul McCartney se apresenta no Estádio do Morumbi nos dias 21 e 22 de novembro

  Saia do Samba na Festa de Marataízes
O grupo apresentará em Marataízes os sucessos de seu recente CD, composto de 12 faixas e que traz uma releitura do samba da década de 40 até os sambas dos dias atuais.

  Banda conquista público com sua alegria e gingado
A banda Flesh que vem conquistando cada vez mais fãs

  Banda 7 lança cd
Depois de um ano de estrada que teve seu início no município...

  Duda Felippe no San-Ger Bar
A grande pedida da noite é o super show com a cantora de MPB, Duda Felippe, a partir das 21h.

  Música homenageia a seleção brasileira de futebol.
O dublê de cantor e mecânico Wallace Costa compôs com o professor de história e guitarrista da banda Esperamaré Eduardo Pazzini

  Forró Xonou e a sensação do momento
A banda Forró Xonou vem se tornando a maior revelação capixaba da atualidade.

  Lançamento da Banda RE-9
A Banda RE 9 fez seu primeiro show no dia 29 de maio no cerimonial,Recanto do Keke em Itaoca ,com muito sucesso louvor e adoração a banda RE-9 cantou e encantou com repertorio eclético agradando geral,

  Gorillaz irá substituir U2 em Glastonbury
A banda Gorillaz irá substituir o U2 na escalação do festival Glastonbury, que acontece na Inglaterra em junho, anunciaram nesta quarta-feira os organizadores. O U2 cancelou sua participação após o vocalista Bono Vox passar por cirurgia de emergência na A

  Lady Gaga pede R$ 1,3 milhão para show particular no Brasil
Lady Gaga pediu um cachê de 750 mil dólares - por volta de R$ 1,3 milhão

  7º CONFABANI já tem data marcada para acontecer em Itapemirim
Itapemirim será, mais uma vez, palco de mais um belo espetáculo de arte e cultura nos dias 19, 20 de junho

  Homenagem Á Um Grande Artista: Ary Peçanha.
A mesma mão que escreve os receituários, o mesmo sorriso sincero que atende seus clientes...

  No dia do seu aniversário, Lady Laura já consegue falar
Laura Moreira Braga, mãe do cantor e compositor Roberto Carlos, está lúcida e interagindo verbalmente

  Defesa do médico de Jackson deve alegar que cantor causou própria morte, diz site
Conrad Murray, médico investigado pela morte de Michael Jackson.

  PLANETA GUARAPA - Chopada fecha com chave de ouro
No último dia de Planeta Guarapa os foliões vão participar da tradicional Chopada do Século, que esse ano terá 10 horas de bebida liberada para os foliões.

  Cantor Ricky Martin assume pela primeira vez em público que é gay
O cantor Ricky Martin assumiu publicamente sua homossexualidade

  Três atrações agitam o Planeta Guarapa
Alguns dos maiores nomes da música baiana marcam presença no segundo dia de Planteta Guarapa. Banda Eva, Psirico e Voa Dois vão agitar Guarapari na Semana Santa

  Programação do PLANETA GUARAPA
O novo formato objetiva agradar um publico exigente que gosta de variar os estilos. Diferente do que era nos tempos do Vital

  Funk da convocação pede Ronaldinho Gaúcho na Copa para Dunga
A campanha pela convocação de Ronaldinho Gaúcho para a Copa da África do Sul invadiu a web e já ganhou até funk

  Steven Tyler fará turnê com o Aerosmith
O Aerosmith fez uma pausa em suas atividades quando o vocalista caiu do palco durante um show em agosto do ano passado

  EMI afirma que não venderá Abbey Road
A gravadora EMI não venderá os míticos estúdios londrinos de Abbey Road, onde os Beatles gravaram vários álbuns...

  Quantos homens há entre Madonna e Jesus Luz?

  Marataízes é cenário de clipe funk
Mc Murilo ficou conhecido por sua música “Rua da Bacia”.

  Guitarrista dos Rolling Stones é detido por agredir namorada
Ronnie Wood foi detido e interrogado pela polícia. Músico foi solto após pagamento de fiança.

  Capital Inicial nega morte de Dinho e diz que ele esta bem
Boatos na internet davam conta de que o vocalista da banda havia morrido

  AC/DC reúne 70 mil alucinados no Morumbi
Banda de Angus Young faz um show previsível. E o estádio inteiro agradece

  Pré-venda de ingressos para shows do Metallica começa nesta terça
Banda se apresenta dia 28 de janeiro em Porto Alegre e dia 30 em SP.Vendas para o público em geral abrem no próximo dia 1º de dezembro.

  Pe. Juliano Ribeiro lança CD
O álbum se chama "Aos pés do Senhor", mesmo nome do programa diário que o sacerdote apresenta na Rádio Diocesana (960 AM)

  Metallica retorna ao Brasil em janeiro
O Metallica retorna ao Brasil em janeiro para duas apresentações da turnê “World Magnetic Tour”, divulgação de seu último álbum “Death magnetic”, lançado em 2008

  David Babim abre show do Capital na festa de Guarapari
Uma das atrações da festa é o filho ilustre de Marataízes David Babim que vai abrir o show do Capital Inicial.

  Belo em Cachoeiro de Itapemirim
Está chegando a hora: 03 de outubro o pagodeiro Belo estará em Cachoeiro de Itapemirim para realizar o show mais esperado do ano!

  Projeto Passeio na Praça anima sua sexta-feira
Hoje dia 11 de setembro a festa fica por conta do cantor Wagner Biló e Banda

  Wander & Gabriel estão na Garagem do Faustão
Com o clipe da música "Esse desejo virou amor" na Garagem do Faustão o produtor musical Japa espera divulgar ainda mais o belo trabalho dos jovens

  Steven Tyler cai do palco e é levado a hospital nos EUA
Tyler dançava para distrair a platéia após uma falha no sistema de som do show

  A última miragem de Michael Jackson
Médicos ainda sob suspeita e, nas bancas, a revista "Rolling Stone" traz um relato minucioso dos últimos dias do cantor. Morreu a lutar: só queria ser respeitado.

  Amy Winehouse vai ao banco dos réus por agredir fã
Julgamento deve durar dois dias

  Música - Rapper do Beastie Boys descobre câncer e trio cancela turnê - Adam Yauch descobriu câncer
Rapper do Beastie Boys descobre câncer e trio cancela turnê - Adam Yauch descobriu câncer em glândula na garganta

  A vida nada fácil de Britney Spears em 'For the Record'
Documentário persegue popstar por 60 dias, dois antes do lançamento de seu elogiado álbum 'Circus'

  Chris Brown pede perdão por agressões contra Rihanna em víde
O rapper Chris Brown fez um vídeo para pedir perdão publicamente a sua ex-namorada, a cantora Rihanna, por agredi-la em fevereiro deste ano.

  Joe Jackson nega que tenha abusado de Michael
'Machucaria Michael para que? Não tenho razão. É meu filho. Eu o amei e ainda o amo', afirmou

  Chris Brown pede desculpas em vídeo por agredir Rihanna
O cantor de rap Chris Brown divulgou um vídeo nesta segunda-feira no qual pede desculpas

  Rapper do Beastie Boys descobre câncer e trio cancela turnê
Adam Yauch descobriu câncer em glândula na garganta

  Site mostra suposta música inédita de Michael Jackson
'A place with no name' seria uma regravação de uma faixa do America. Não se sabe a data em que o cantor pode ter gravado a música.

  La Toya diz que Michael Jackson foi assassinado
Rei revela que vai continuar falando de amor.

  Temporal no Rio espanta famosos do show de Roberto Carlos
Roberto Carlos se apresenta no Maracanã, no Rio

  Roberto Carlos se apresenta no Maracanã neste sábado
Roberto Carlos comemora 50 anos de carreira em 2009.

  Roberto Carlos se apresenta no Maracanã neste sábado
Cantor celebra seus 50 anos de carreira com série de shows

  Aos 50 anos de carreira, Roberto Carlos segue influenciando
Artistas como China e Garotas Suecas confessam a admiração pelo Rei. ‘Ele é o nosso Frank Sinatra’, resume o cantor pernambucano.

  Madonna deve cantar trechos de 'Billie Jean' em turnê
A cantora Madonna

  Julio Iglesias passa mal na Rússia, mas diz que já está bem
Julio Iglesias passa mal na Rússia, mas diz que já está bem - Julio Iglesias

  Médico de Michael Jackson teria levado meia hora para chamar
Segundo advogado, Conrad Murray não conhecia bem a casa do cantor. Ele teria tentando ressuscitar o paciente antes de pedir socorro.

  Organizadora de shows de Michael pode perder 348 mi de euros
A empresa AEG Live, que convenceu Michael Jackson a oferecer 50 shows no auditório O2 de Londres

  Notícia da morte de Michael Jackson derruba Google e Twitter
Sites sofreram sobrecarga de usuários horas depois da morte do cantor. Golpistas aproveitaram notícia para criar novos golpes por e-mail.

  Autópsia no corpo de Michael Jackson deve ser realizada nest
Causa da morte ainda não foi esclarecida. Rei do pop foi declarado morto às 18h26, horário de Brasília.

  Morte de Michael Jackson comove mundo - Morre a Lenda Viva
Rei do pop foi levado a hospital de Los Angeles nesta quinta (25). Ele foi declarado morto às 18h26, horário de Brasília.

  Morte de Michael Jackson comove mundo - Morre a Lenda Viva
Rei do pop foi levado a hospital de Los Angeles nesta quinta (25). Ele foi declarado morto às 18h26, horário de Brasília.

  Morte de Michael Jackson comove mundo - Morre a Lenda Viva
Rei do pop foi levado a hospital de Los Angeles nesta quinta (25). Ele foi declarado morto às 18h26, horário de Brasília.

  Morte de Michael Jackson comove mundo - Morre a Lenda Viva
Rei do pop foi levado a hospital de Los Angeles nesta quinta (25). Ele foi declarado morto às 18h26, horário de Brasília.

  Esperamaré é TOP 20 na Garagem do Faustão
Com o clipe Caranguejo Azul a banda figura entre os vídeos mais vistos da Garagem do Faustão

  Julio Iglesias passa mal na Rússia, mas diz que já está bem Tudo Sobre Julio Iglesias
Show foi interrompido depois de apenas duas canções. Cantor deu entrevista coletiva e disse que fará apresentação nesta quinta.

  Julio Iglesias passa mal na Rússia, mas diz que já está bem Tudo Sobre Julio Iglesias
Show foi interrompido depois de apenas duas canções. Cantor deu entrevista coletiva e disse que fará apresentação nesta quinta.

  Rihanna e Chris Brown estão juntos novamente . Tudo sobre a EstrelaRihanna
Brown foi preso no dia 8, acusado de agredir mulher que seria Rihanna.

  Chris Brown e Rihanna vão a jogo de basquete, mas não se fal . Tudo sobre a Estrelachris brown
Os ex-namorados estavam sentados em pontas opostas da mesma fileira. Brow é acusado de agredir a cantora, audiência está marcada para dia 22.

  Susan Boyle é ovacionada em primeiro show após programa de T . Tudo sobre susan boyle
A competidora do Britain´s Got Talent, Susan Boyle, foi ovacionada em seu primeiro show

  Vanessa Hudgens carrega uma bolsa e duas malas em aeroporto . Tudo sobre a EstrelaVanessa Hudgens
Atriz foi flagrada na sexta-feira, 22, no aeroporto LAX, em Los Angeles

  Ex-affair de Britney vende fotos e vídeos da intimida dela . Tudo sobre a EstrelaBritney
Depois do fora, Adnan Ghalib contra-ataca faturando com imagens da breve relação

  Noticias sobre Música: - Susan Boyle: amadora talentosa cobra 9 mil e 500 euros por m
Cantora voltou a cancelar um concerto devido a exaustão psicológica, mas a digressão continua. Álbum sai no Natal.

  Noticias sobre Música: - Susan Boyle é ovacionada em primeiro show após programa de T
A competidora do Britain´s Got Talent, Susan Boyle, foi ovacionada em seu primeiro show

  Música: Susan Boyle é ovacionada em primeiro show após programa de T
A competidora do Britain´s Got Talent, Susan Boyle, foi ovacionada em seu primeiro show

  Após dia de descanso, Susan Boyle deve retomar turnê
Segundo porta-voz, expectativa é que cantora siga programação até o fim. Após perder o grande prêmio do programa, ela foi internada com exaustão.

  Susan Boyle: amadora talentosa cobra 9 mil e 500 euros por m
Cantora voltou a cancelar um concerto devido a exaustão psicológica, mas a digressão continua. Álbum sai no Natal.

  Susan Boyle é ovacionada em primeiro show após programa de T
A competidora do Britain´s Got Talent, Susan Boyle, foi ovacionada em seu primeiro show

  Chris Brown e Rihanna vão a jogo de basquete, mas não se fal
Os ex-namorados estavam sentados em pontas opostas da mesma fileira. Brow é acusado de agredir a cantora, audiência está marcada para dia 22.

  Justiça do Malauí autoriza Madonna a adotar segunda criança
Para juiz, cantora tem condições financeiras de cuidar de outra criança. Em primeira instância, pedido de adoção havia sido negado.

  Susan Boyle sofre de atraso mental
Segundo jornais, edição da apresentação da cantora teria sido manipulada. Jurados do programa já estariam cientes do talento dela desde o começo.

  Susan Boyle sofre de atraso mental
Segundo jornais, edição da apresentação da cantora teria sido manipulada. Jurados do programa já estariam cientes do talento dela desde o começo.

  Susan Boyle sofre de atraso mental
Segundo jornais, edição da apresentação da cantora teria sido manipulada. Jurados do programa já estariam cientes do talento dela desde o começo.

  Susan Boyle sofre de atraso mental
Segundo jornais, edição da apresentação da cantora teria sido manipulada. Jurados do programa já estariam cientes do talento dela desde o começo.

  Primeiro dia de Viradão tem todas as vertentes do samba
Beth Carvalho: Diva do samba na Praça XV, no primeiro dia do Viradão Carioca.

  Rapper Jay-Z vai lançar The blueprint 3 em setembro
Novo trabalho do veterano tem produção de Kanye West. No ano passado, Jay-Z assinou contrato com a Live Nation.

  Dance ao som da voz rouca de Macy Gray
CANTORA AMERICANA APRESENTA CANT HOLD BACK AO LADO DE KAZ JAMES, EM JURERÊ INTERNACIONAL

  Advogado de Berlusconi quer processar "El País" por fotos po
Niccolò Ghedini, advogado do chefe do Governo da Itália, Silvio Berlusconi, anunciou hoje que entrará com uma ação legal contra o jornal espanhol "El País"

  Eminem desmente notícia sobre furto em quarto de hotel
Laptop e joias teriam sido levados durante premiação da MTV. Rapper participou do MTV Movie Awards domingo (31) em Los Angeles.

  Feliz e relaxada, Susan Boyle recebe alta de clínica em Lo
Cantora havia sido internada com esgotamento físico e mental. Ela perdeu a final do 'Britain's got talent' para o grupo Diversity.

  Eminem afirma que episódio em premiação da MTV foi encenado
Sacha Baron Cohen, ator de "Borat", aterrissa na cabeça de Eminem no MTV Movie Awards, em Los Angeles, neste domigo (31).

  Gravidez fez Ivete cantar baixinho, à João Gilberto
'Percebi uma mudança, minha voz ficou mais porosa, mais rouquinha'. Gravado durante primeira gestação, novo disco tem momentos intimistas.

  "Pouso" de Sacha Baron Cohen em Eminem era previsto, afirma
A "aterrissagem" do comediante britânico Sacha Baron Cohen, fantasiado de "Bruno"

  Conheça o vilarejo escocês onde nasceu o fenômeno Susan Boyl
Cantora perdeu na última rodada o programa "Britain's Got Talent". Apesar disso, suas apresentações já viraram moda no mundo todo.

  Susan Boyle é internada em clínica psiquiátrica por estresse
Segundo mídia britânica, escocesa que se tornou celebridade mundial estaria com exaustão

  Ingressos para Jonas Brothers estão quase esgotados
Sucesso adolescente se apresenta no Morumbi no domingo; sete setores não têm mais entradas

  Fãs atiram calcinhas nos shows do McFly, contam integrantes
Não é só no Brasil e nos shows de Wando que fãs atiram lingerie no palco.

  Fotógrafo acusa seguranças de Chris Brown de agressão
Um fotógrafo processou o cantor Chris Brown por uma suposta agressão cometida por um guarda-costas do artista

  Fotógrafo acusa seguranças de Chris Brown de agressão
Um fotógrafo processou o cantor Chris Brown por uma suposta agressão cometida por um guarda-costas do artista

  Britney Spears é processada por atropelar pé de fotógrafo
Cantora passou por cima do pé de fotógrafo em 2007. Ricardo Mendoza está processando Spears por agressão.

  Susan Boyle enfrenta última prova de fogo em show de talento
Final do 'Britain's Got Talent' vai ao ar neste sábado (30). Candidata escocesa é a favorita ao prêmio.

  Estrela da Internet Susan Boyle brilha novamente com Memory
Susan Boyle, a solteirona escocesa cuja voz magnífica se tornou a sensação do YouTube

  Fãs atiram calcinhas nos shows do McFly, contam integrantes
Não é só no Brasil e nos shows de Wando que fãs atiram lingerie no palco.

  Fotógrafo acusa seguranças de Chris Brown de agressão
Um fotógrafo processou o cantor Chris Brown por uma suposta agressão cometida por um guarda-costas do artista

  Jonas Brothers bem pertinho e no escurinho
'Jonas Brothers 3D' registra a turnê dos irmãos músicos nos mínimos detalhes

  Um dia antes da final, vizinhos apoiam Susan Boyle
Moradores de Blackburn distribuíram cartazes desejando boa sorte. Cantora deixou hotel onde estão competidores e foi para uma 'casa segura'.

  Demi Moore aceitou o convite do júri para ver Sasan Boyle
Segundo informou hoje a agência local de notícias "Press Association", Moore aceitou o convite do júri do concurso

  Ingressos para Jonas Brothers estão quase esgotados
Sucesso adolescente se apresenta no Morumbi no domingo; sete setores não têm mais entradas

  Fãs atiram calcinhas nos shows do McFly, contam integrantes
Não é só no Brasil e nos shows de Wando que fãs atiram lingerie no palco.

  Globo mostra show de Roberto Carlos com divas
Foram 20 divas, todas cantando os sucessos de Roberto Carlos. Uma reunião tão grande de estrelas não passaria em branco.

  Às vésperas da final, Susan Boyle perde a paciência com repó
Favorita do 'Britain's got talent' também falou palavrões a fãs. Revelação foi feita por uma porta-voz do programa de calouros.

  "Não sou um monstro", diz Chris Brown
Chris Brown se pronunciou publicamente sobre o caso de agressão contra a ex-namorada Rihanna.

  Estrela da Internet Susan Boyle brilha novamente com Memory
Susan Boyle, a solteirona escocesa cuja voz magnífica se tornou a sensação do YouTube

  Ivete Sangalo anima plateia em noite dedicada a Roberto Carlos
A cantora Ivete Sangalo canta em homenagem a Roberto Carlos.

  Ivete Sangalo anima plateia em noite dedicada a Roberto Carlos
A cantora Ivete Sangalo canta em homenagem a Roberto Carlos.

  Demi Moore aceitou o convite do júri para ver Sasan Boyle
Segundo informou hoje a agência local de notícias "Press Association", Moore aceitou o convite do júri do concurso

  Primeira vencedora do ‘American idol’ diz que chora ao ouvir
Kelly Clarkson assumiu ser fã da concorrente do 'Britain's got talent'. 'Ela é ótima. Choro sempre que a ouço cantar', contou em Hong Kong.

  Ingressos para Jonas Brothers estão quase esgotados
Sucesso adolescente se apresenta no Morumbi no domingo; sete setores não têm mais entradas

  Ingressos para Jonas Brothers estão quase esgotados
Sucesso adolescente se apresenta no Morumbi no domingo; sete setores não têm mais entradas

  Estrela da Internet Susan Boyle brilha novamente com Memory
Susan Boyle, a solteirona escocesa cuja voz magnífica se tornou a sensação do YouTube

  Estrela da Internet Susan Boyle brilha novamente com Memory
Susan Boyle, a solteirona escocesa cuja voz magnífica se tornou a sensação do YouTube

  Ivete Sangalo anima plateia em noite dedicada a Roberto Carlos
A cantora Ivete Sangalo canta em homenagem a Roberto Carlos.

  Ivete Sangalo anima plateia em noite dedicada a Roberto Carlos
A cantora Ivete Sangalo canta em homenagem a Roberto Carlos.

  Ingressos para Jonas Brothers estão quase esgotados
Sucesso adolescente se apresenta no Morumbi no domingo; sete setores não têm mais entradas

  Estrela da Internet Susan Boyle brilha novamente com Memory
Susan Boyle, a solteirona escocesa cuja voz magnífica se tornou a sensação do YouTube

  Ingressos para Jonas Brothers estão quase esgotados
Sucesso adolescente se apresenta no Morumbi no domingo; sete setores não têm mais entradas

  Ingressos para Jonas Brothers estão quase esgotados
Sucesso adolescente se apresenta no Morumbi no domingo; sete setores não têm mais entradas

  Ingressos para Jonas Brothers estão quase esgotados
Sucesso adolescente se apresenta no Morumbi no domingo; sete setores não têm mais entradas

  Estrela da Internet Susan Boyle brilha novamente com Memory
Susan Boyle, a solteirona escocesa cuja voz magnífica se tornou a sensação do YouTube

  Estrela da Internet Susan Boyle brilha novamente com Memory
Susan Boyle, a solteirona escocesa cuja voz magnífica se tornou a sensação do YouTube

  Imprensa internacional confirma câncer de Michael Jackson
Embora os assessores do astro neguem, a mídia internacional continua afirmando que Michael Jackson está com câncer de pele.

  Poema de Bob Dylan sobre cachorrinho é leiloado em Nova York
Poema pode ser vendido por até US$ 15 mil dólares, dizem especialistas. Poesia foi escrita quando cantor tinha 16 anos - leia o original em inglês.

  Amy é internada pela terceira vez em três meses por causa de
'The Sun' afirma nesta quarta (20) que ela passou mal no Caribe. Amigos teriam chamado ambulância, mas ela foi liberada no mesmo dia.

  Mariah Carey vai tocar no Brasil em outubro
A cantora Mariah Carey.

  Liam Gallagher: "por favor, não joguem nada na minha cara"
Liam fez pedido especial para fãs

  Claudinha Leitte deve aumentar cachê, diz jornal carioca
Claudia deve fazer menos junhos a partir desse mês

  "Um dos melhores de todos os tempos", diz Oasis sobre show n
Em passagem pelo Brasil, o guitarrista Noel Gallagher, do Oasis, comentou em seu blog pessoal

  Banda Cambelinos – “O Nosso lance é Diversão”
Fundada em Outubro de 2004 a Banda de Rock comemora quase 5 anos de existência e algumas...

  Oasis se apresenta no Rio
Banda faz sua mais longa turnê no Brasil.

  Oasis se apresenta no Rio
Banda faz sua mais longa turnê no Brasil. Quarteto ainda fará shows em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

  Oasis começa turnê pelo Brasil com show no Rio de Janeiro
Banda se apresenta ainda em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Álbum mais recente dos ingleses é 'Dig out your soul', de 2008.

  Oasis começa turnê pelo Brasil com show no Rio de Janeiro
Banda se apresenta ainda em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

  Cat Stevens acusa Coldplay de plágio pela mesma música que J
Yusuf Islam vê semelhanças entre 'Viva la vida' e uma música sua. Satriani processa a banda por suposto plágio de 'If I could fly'.

  Pai de menina do Malauí se diz contra adoção de Madonna
A cantora Madonna no Malauí.

  Maria Rita encerra programação da Virada Cultural
Maria Rita se apresenta na Virada Cultural.

  Maria Rita encerra programação da Virada Cultural
Cantora se apresentou no palco da Avenida São João. Músicas do disco 'Samba meu' fizeram parte do repertório.

  Amy Winehouse desmaia em ilha caribenha
Segundo os médicos, ela estava desidrata e tinha que beber mais água. Na próxima semana, Winehouse vai participar de um festival de jazz na região

  Caetano lança novo disco e fala sobre a velhice
Caetano: homenagem ao Rio, mas saudades de SP

  Leilão de objetos de Michael Jackson é cancelado
Objetos de Michael Jackson que seriam colocadas à venda a partir de 22 de abril.

  Fãs do Kiss fazem longas filas no Anhembi à espera do show
Os fãs dos veteranos mascarados esperam há 10 anos pela volta do grupo ao Brasil.

  Dupla Wander e Gabriel no Bailão Beira Mar
Grande show baile dia 11 de abril (sábado de aleluia) com a dupla Wander e Gabriel...

  Iron Maiden tocou no no Autódromo de Interlagos
Ingressos para documentário do Iron Maiden começam a ser vendidos sexta Flight 666 será exibido em sessão única no mundo todo em 400 salas. Sessão no Brasil será à 0h01 do dia 21 de abril, uma terça-feira.

  Ingressos para shows do Oasis no Brasil começam a ser vendidos
Show do Oasis em Vancouver, no Canadá, em agosto de 2008.

  Enseada Domina Litoral
A Rádio Enseada FM 87,9 localizada no balneário de Itaipava, em Itapemirim, é a líder de audiência na região...

  Rei Roberto Carlos em megaturnê
Entre as novidades da programação, está uma grande mostra multimídia na Oca do Ibirapuera, em janeiro de 2010