Categoria Música  Noticia Atualizada em 22-01-2014

Famosos apoiam o Psirico após polêmica envolvendo o hit "Lepo Lepo"
Ivete Sangalo e Astrid Fontenelle postaram mensagens em rede social
Famosos apoiam o Psirico após polêmica envolvendo o hit
Foto: www.ibahia.com

A polêmica envolvendo a música "Lepo Lepo", sucesso do verão baiano e forte aposta do Psirico para a música do Carnaval 2014, ganhou a atenção de alguns famosos esta semana.

Ivete Sangalo e Astrid Fontenelle saíram em defesa do hit do Psi e usaram as redes sociais para apoiar o cantor Márcio Victor, intérprete da música composta por Magno Sant"Anna e Filipe Escandurras.

"@psirico a gente te ama!!!!!! #lepolepoédopsirico daí vem um sertanejo tampinha e paga mais e lança no You Tube. Puta falta de ética!!! Lepo Lepo é sucesso do verão na voz e na negritude do Marcio Vitor, que para quem não conhece é um puta músico, percursionista de um monte de gente grande, né Caetano?? E que hoje comando seu Psirico. Psirico do povão e do meu coração!!!", escreveu Astrid na legenda de um vídeo, em que o filho Gabriel aparece cantando o a música.

Já Ivete, assim como outros fãs da banda, compartilhou uma imagem que diz: "Lepo Lepo é do Psi do povão. É da Bahia". Já na legenda, a musa do axé fez questão de apoiar. "Lepo lepo !!! Viva @psirico viva a Bahia!!!".

Fonte: www.ibahia.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir