Categoria Música  Noticia Atualizada em 09-09-2013

Fãs mostram fotos ao lado de Champignon e recordam o baixista
Leitores do G1 relatam momentos ao lado do ex-Charlie Brown Jr. Músico foi encontrado morto com um tiro nesta segunda aos 35 anos.
Fãs mostram fotos ao lado de Champignon e recordam o baixista
Foto: g1.globo.com

A segunda-feira (9) começou com a triste e surpreendente notícia da morte do baixista Champignon, ex-Charlie Brown Jr. A notícia chega apenas seis meses após a morte do vocalista Chorão, líder da mesma banda.

O G1 recebeu imagens e relatos de fãs do grupo de Santos em que recordam os momentos em que estiveram ao lado de Champignon. Você pode mandar a sua foto pela ferramenta de jornalismo colaborativo.

"Esta foto foi tirada em janeiro de 2012 em Fortaleza após o show. Foi um momento incrível, pois foi o primeiro show do Charlie Brown Jr na cidade após a volta do Champignon e do Marcão [guitarrista]", diz Tibério Lamboglia Medeiros Correia, de 28 anos.

"Eu acompanho a banda desde os meus 12 anos de idade. Eu vi o surgimento da banda com o clipe de "O coro vai comê"", afirma o fã. "Muitos dizem que tenho a cara do Chorão, e eu também acho. Me espelhava muito nas palavras positivas dele."

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir