Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 28-05-2009

Globo mostra show de Roberto Carlos com divas
Foram 20 divas, todas cantando os sucessos de Roberto Carlos. Uma reuni�o t�o grande de estrelas n�o passaria em branco.
Globo mostra show de Roberto Carlos com divas
Foto: http://www.emtemporeal.com.br/

S�O PAULO - Foram 20 divas, todas cantando os sucessos de Roberto Carlos. Uma reuni�o t�o grande de estrelas n�o passaria em branco. Assim como no show de Roberto com Caetano Veloso, no ano passado, em homenagem aos 50 anos da Bossa Nova, que virou especial da Globo e foi lan�ado em CD e DVD, o espet�culo de ter�a-feira, no Teatro Municipal - que agora celebrou os 50 anos do Rei -, tamb�m ser� transmitido pela Globo, no domingo, ap�s o Fant�stico.

Os mais afoitos, entretanto, n�o precisam esperar at� o final de semana: grande parte da apresenta��o, gravada pelo p�blico em celulares e c�meras, j� est� no YouTube. A noite teria seguido o r�gido roteiro - que proibia at� as cantoras de falarem com o p�blico - n�o fosse pela entrada de quase uma d�zia de pessoas com ingressos falsos. As vendas dos 1.580 lugares se esgotou em 42 minutos, ap�s o in�cio das vendas. Os bilhetes fraudados passaram pelos leitores �ticos da entrada e seus compradores s� foram retirados da plateia poucos minutos antes do show.

Hebe Camargo abriu o show, cantando Voc� N�o Sabe - e, ironicamente, a apresentadora do SBT ser� a primeira a dar as caras no especial da Globo. O vozeir�o de Hebe soou poderosa como o colar de rubis com brilhantes que ela ostentava. Depois de Hebe, subiram ao palco Zizi e a filha Luiza Possi, Alcione e Wanderl�a - que ganhou um buqu� de rosas de um f� que burlou a seguran�a e entregou o mimo de joelhos � cantora.

Mar�lia P�ra, Nana Caymmi e Ana Carolina tamb�m foram ovacionadas pela plateia. J� Nana e Ana Carolina, donas de timbres incomuns, emocionaram o p�blico. Foi Ivete Sangalo quem convidou Roberto a entrar no palco. Sozinho, ele brincou com os convidados e, claro, disse que era uma noite de ?muitas emo��es?. Ao final, as 20 divas se juntaram ao Rei e cantaram Como � Grande o Meu Amor Por Voc�. As informa��es s�o do Jornal da Tarde.

Globo mostra show de Roberto Carlos com divas

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir