Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 06-09-2013

Katy Perry vira Jane, de "Tarzan", em novo clipe
A cantora lan�ou nesta quinta-feira o v�deo oficial da m�sica "Roar", seu novo single, no qual encarna a eterna namorada do homem da selva.
Katy Perry vira Jane, de
Foto: wp.clicrbs.com.br

A cantora Katy Perry lan�ou nesta quinta-feira o clipe oficial de Roar, primeiro single do disco Prism, previsto para novembro. Nele, Katy encarna uma esp�cie de Jane, a namorada do personagem Tarzan.

O v�deo come�a com Katy e um rapaz caindo de avi�o em uma floresta. Ele s� quer saber dele mesmo, e acaba sendo comido por um tigre. Ela, ent�o, tem de se virar, e termina se tornando uma verdadeira mulher das selvas. Faz amizade com macacos, elefantes e at� com um jacar�.

O clipe tem alguns momentos rid�culos, como quando Katy faz uma lan�a com seu sapato de salto para "ca�ar" uma banana. No entanto, a cantora triunfa por sua apar�ncia sexy enquanto se pendura em cip�s vestindo somente suti� de oncinha e saia feita com folhagens.

Ofuscada por Miley Cyrus no Video Music Awards (VMA), da MTV americana, Katy colheu at� aqui, em sua maioria, coment�rios positivos no YouTube.

Fonte: veja.abril.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir