Categoria Música  Noticia Atualizada em 04-07-2009

Madonna deve cantar trechos de 'Billie Jean' em turnê
A cantora Madonna
Madonna deve cantar trechos de 'Billie Jean' em turnê
Foto: AP

A cantora Madonna deve cantar trechos de Billie Jean e Wanna Be Starting Something, músicas de Michael Jackson, assim que voltar à estrada com a turnê Sticky & Sweet neste sábado, em Londres, segundo informações do site Madonna Tribe.

A rainha do pop, que disse estar profundamente triste com a morte de Jackson, ensaiou os trechos de última hora e os colocou junto de um medley das músicas Holiday, Everybody e Celebrate, presente em sua nova coletânea de hits, ainda não lançada.

Esta não é a primeira vez que Madonna canta um trecho de Billie Jean ao vivo. Na turnê Virgin Tour (1985), ela usou um sample da música no arranjo de Like a Virgin.

No mesmo dia que Madonna volta com suas apresentações, várias emissoras da rede Sky pelo mundo vão exibir o show gravado em Buenos Aires, na Argentina, em diferentes horários. No Brasil, não há previsão de exibição do espetáculo.

Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de junho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília). O tenente Fred Corral, porta-voz do instituto médico legal da cidade, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).

Madonna deve cantar trechos de 'Billie Jean' em turnê.

A cantora Madonna.

Fonte: http://diversao.terra.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir