Categoria Policia  Noticia Atualizada em 28-02-2008

Taxista transportou Maddie no dia do desaparecimento
Segundo o motorista, no carro estavam ainda tr�s homens e uma mulher
Taxista transportou Maddie no dia do desaparecimento
Foto: Divulga��o

Um motorista de t�xi portugu�s disse � pol�cia que transportou a menina brit�nica Madeleine McCann junto com uma mulher loira - que parecia sua m�e, Kate McCann - e tr�s homens, incluindo um que parecia com o suspeito Robert Murat na noite do desaparecimento da garota, informou nesta quinta-feira (28) o jornal "Daily Mail".

De acordo com a reportagem, a pol�cia portuguesa vai agora � Inglaterra interrogar David Payne, Jane Tanner e seu parceiro Russell O'Brien, amigos dos pais de Madeleine.

A menina sumiu em 3 de maio enquanto dormia com seus irm�os, g�meos de dois anos, num quarto de hotel de um complexo tur�stico da Praia da Luz, no Algarve, em Portugal. No momento de seu sumi�o, seus pais, os m�dicos Kate e Gerry MacCann, haviam sa�do para jantar num restaurante pr�ximo do local.

O taxista Antonio Castela, de 67 anos, disse que deixou Madeleine e os outros passageiros num hotel do Algarve e os viu sair em um jipe azul. Segundo o "Daily Mail", ele insistiu que tinha "100%" de certeza que a garota era Madeleine. "Quando eu vi a not�cia na televis�o fiquei surpreso e disse para minha esposa 'eu transportei essa menina no meu carro'."

Castela disse que j� havia contado para a pol�cia sobre Madeleine, mas que eles nunca o levaram a s�rio e disseram que ele deveria ter se confundido. Ao jornal, ele disse que a menina vestia pijama rosa e sentou no colo de um dos homens.

Taxista transportou Maddie no dia do desaparecimento, diz jornal
Segundo o motorista, no carro estavam ainda tr�s homens e uma mulher.
A pol�cia portuguesa ir� � Inglaterra interrogar os amigos do casal McCann.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir