Categoria Policia  Noticia Atualizada em 22-08-2008

Jovem é assassinado no centro de Florianópolis
Jovem é assassinado com um tiro na cabeça na tarde desta sexta-feira no Centro de Florianópolis (SC)
Jovem é assassinado no centro de Florianópolis
Foto: Susi Padilha/Diário Catarinense/Ag. RBS

Um jovem foi assassinado com pelo menos um tiro na cabeça nesta sexta-feira no centro de Florianópolis, em Santa Catarina. Dois jovens identificados por testemunhas como autores do crime foram detidos pela Polícia Militar quando fugiam.

Um terceiro adolescente envolvido no crime teria sido atingido por um tiro na perna, disparado por um dos comparsas, quando atiravam contra a vítima. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital Governador Celso Ramos. Dois policiais fazem a guarda do suspeito.

Os detidos serão encaminhados para a Delegacia de Homicídios. De acordo com o major Newton Ramlow, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, os envolvidos seriam moradores do Morro do 25 e o crime teria ligação com o tráfico de drogas.

O trânsito na rua Arcipreste Paiva, onde aconteceu o crime, ficou interrompido por aproximadamente 40 minutos. O corpo foi recolhido por técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP). A vítima era conhecida pelo apelido "Chiquito" e tinha 24 anos.

* As informações são do "Diário Catarinense".

Jovem é assassinado no centro Florianópolis.

Jovem é assassinado com um tiro na cabeça na tarde desta sexta-feira no Centro de Florianópolis (SC). Dois jovens identificados por testemunhas como autores do crime foram detidos pela Polícia Militar quando fugiam. Um terceiro envolvido no crime teria sido atingido por um tiro na perna

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir