Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 03-07-2009

Tickets para funeral de Jackson serão distribuídos pela web
Corpo de Michael Jackson será velado no estádio Staples Center
Tickets para funeral de Jackson serão distribuídos pela web
Foto: Getty Images

Os organizadores da cerimônia de despedida de Michael Jackson disponibilizarão 17.500 ingressos para os fãs norte-americanos do cantor. Os tickets serão distribuídos gratuitamente através do site do Staples Center (http:// www.staplescenter.com/).

Os interessados deverão se inscrever no endereço da internet a partir das 14h desta sexta-feira (3). De todas as fichas, 11 mil serão sorteadas para assistir ao evento dentro do estádio e outros 6,5 mil em um telão no Nokia Theater. As inscrições terminam às 22h do sábado (4).

A ficha de inscrição pede e-mail, nome completo, código postal e data de nascimento. Os organizadores asseguram que não haverá fraude.

Os sorteados serão informados por e-mail e receberão um código para retirar dois ingressos. Não haverá distribuição nas bilheterias do Staples Center, estádio em Los Angeles onde acontecerá o grande show.

Quem não for sorteado, poderá acompanhar o evento por diversas outras mídias. Os veículos de imprensa que desejarem poderão transmitir do local.

O funeral de Michael Jackson acontecerá no Staples Center na próxima terça-feira (7). A cerimônia começa às 10h (14h no horário de Brasília).

"A preocupação das autoridades é manter a segurança de quem vier nesse evento e à nossa cidade. Fazer desse funeral digno da lembrança de Michael Jackson", disse um dos organizadores.

Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de junho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília). O tenente Fred Corral, porta-voz do instituto médico legal da cidade, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).

Tickets para funeral de Jackson serão distribuídos pela web.

Corpo de Michael Jackson será velado no estádio Staples Center.

Fonte: http/diversao.terra.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir