Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2010

Ônibus e quatro carros são incendiados em Ramos
RIO - Um ônibus da linha 940 (Ramos-Madureira) e quatro carros foram incendiados na madrugada desta sexta-feira, na Rua Gerson Ferreira, em Ramos. Segundo a polícia, cinco homens armados entraram no coletivo, obrigaram o motorista e o cobrador a descer do
Ônibus e quatro carros são incendiados em Ramos
Foto: http://extra.globo.com/rio/materias/2010/02/05/onibus-



As chamas se alastraram, atingiram os veículos e ameaçaram invadir prédios. Dezenas de moradores acordaram assustados e tiveram que sair às pressas de suas casas. Eles contaram que viram um grupo atravessar um carro no meio da pista para impedir a passagem do ônibus. Parte do bando então teria ateado fogo no veículo.

Os bandidos fugiram, mas antes deixaram um recado. Em um papel, eles escreveram "Fora milícia. Chega de opressão. É melhor a UPP do que ditadura". Para a polícia, o folheto reforça a suspeita que o motivo do ataque tenha sido uma guerra entre grupos de milícias pelo controle da região.

O incêndio foi controlado e não houve vítimas. A PM informou que o policiamento em Ramos foi reforçado.

Na noite desta quinta-feira, um outro incêndio destruiu pelo menos 100 carros no depósito da Delegacia Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis, na Avenida Brasil , na altura do Trevo das Margaridas, em Irajá. Não houve feridos. As chamas começaram por volta das 22h e chegaram a pelo menos cinco metros de altura.

Também no fim da noite desta quinta-feira, um incêndio atingiu uma fábrica de roupas na esquina das ruas Benedito Otoni e Escobar, em São Cristóvão . Bombeiros dos quartéis Central, Maracanã, Caju, Benfica e São Cristóvão foram acionados para o local. As chamas atingiram dois depósitos e o segundo andar do prédio onde funcionava um escritório. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo. Não houve feridos.


Um ônibus da linha 940 (Ramos-Madureira) e quatro carros foram incendiados na madrugada desta sexta-feira, na Rua Gerson Ferreira, em Ramos. Segundo a polícia, cinco homens armados entraram no coletivo, obrigaram o motorista e o cobrador a descer do veículo e atearam fogo. Não havia passageiros no momento. (Veja fotos do incêndio)


Fonte: Extra
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir