Categoria Moda  Noticia Atualizada em 28-04-2010

Sandy diz ser sensual, mas nega Playboy
Sandy disse que j� descansou muito
Sandy diz ser sensual, mas nega Playboy
Foto: Daia Oliver/R7

Miguel Arcanjo Prado

Sandy reuniu cerca de cem jornalistas no come�o da noite desta ter�a-feira (27), no Espa�o Lill�, em S�o Paulo, para falar de seu primeiro disco solo, Manuscrito, que chega �s lojas em 7 de maio pela Universal Music.

Entre as muitas perguntas feitas pela imprensa, estava a cl�ssica "quando ela vai posar nua para a Playboy". Sandy jogou um balde de �gua fria nos marmanjos esperan�osos.

- Acho dif�cil. Eu n�o tenho vontade. O importante para mim � mostrar o meu trabalho. Ent�o, n�o vai rolar o ensaio [para a Playboy], se � isso que voc�s querem saber.

"Tinha vergonha de cantar Power Rangers", diz Sandy

Apesar desse discurso, a cantora n�o descartou de todo a possibilidade de um dia fazer poses mais sensuais para um fot�grafo.

- Se algum dia eu sentir vontade, eu fa�o. Mas, por enquanto, n�o tenho por que fazer.

Sandy ainda comentou o fato de ter sido eleita a cantora mais sexy do pa�s em uma vota��o na internet.

- Achei engra�ado. Meus f�s me contaram pelo Twitter. N�o � algo que eu escolho. Mas eu sou mulher e tenho a sensualidade inerente ao feminino. Eu n�o renego essa sensualidade. S� nunca quis chamar aten��o para ela. Mas como isso [ser eleita a mais sexy] aconteceu de forma espont�nea, acho legal. Alimenta meu ego, n�? Afinal de contas, eu sou mulher.

O R7 perguntou a Sandy por que ela resolveu voltar � vida de cantora, que abandonou nos �ltimos dois anos, em vez de sair por a� viajando pelo mundo aproveitando a vida ap�s trabalhar quase duas d�cadas com o irm�o, Junior.

- N�o quero fugir daquilo que � o maior prazer da minha vida. N�o seria feliz tocando em barzinhos pelo mundo. Escolhi voltar para essa vida de cantora, de artista, porque eu j� descansei bastante.

Sandy diz ser sensual, mas nega Playboy

Sandy disse que j� descansou muito
Ela falou que pode fazer um ensaio sensual caso um dia sinta essa vontade

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir