Categoria Entretenimento  Noticia Atualizada em 03-12-2010

Praças enfeitam sede e interior de itapemirim
Com a finalidade de proporcionar melhor qualidade de vida e promover o entretenimento entre os moradores de Itapemirim, a atual administração está construindo praças na sede e interior do Município.
Praças enfeitam sede e interior de itapemirim
Foto: Christina Rangel

Em Graúna bancos, balanços, escorregadores e demais se misturam com o verde das plantas, dando harmonia ao espaço destinado a recreação de adultos e crianças.

"Estamos felizes ao ver que um espaço desativado, se transformar em um local bonito onde nossos filhos podem brincar e os adultos se encontrarem após um dia de trabalho para conversar com os amigos", falou a moradora de Graúna Selma Dantas.

" Não vamos medir esforços para construir espaços que quebrem a frieza do concreto, dando mais vida aos locais e melhorar a convivência dos Munícipes que contribuem com os impostos e tem o direito de vê-lo ser devolvido em obras", frisou a Prefeita de Itapemirim.

De acordo ainda com a Chefe do Executivo, outra praça está senso construída no bairro Santo Antônio já existe um projeto em andamento para a revitalização de um canteiro no centro do distrito de Garrafão.


Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir