Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 27-10-2011

Caminhão atinge moto e pai e filho morrem em Cariacica, ES
Policial do Ciodes que atendeu a ocorrência é irmão e tio das vítimas. Acidente acontece em cruzamento do bairro Maracanã, em Cariacica
Caminhão atinge moto e pai e filho morrem em Cariacica, ES
Foto: www.g1.com

Pai e filho morreram em um acidente na manhã desta quinta-feira (27), no bairro Maracanã, em Cariacica. Segundo o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), o operador de rádio e investigador da Polícia Civil que despachou a ocorrência para atendimento e perícia é irmão e tio, respectivamente, de Israel Silveira da Silva, 47 anos, e Fábio Vinícius Aguilar da Silva, 19.

Eles estavam em uma moto quando, ao passarem pelo cruzamento da rua Um com a rua Três, foram atingidos por um caminhão. O motorista fugiu do local, mas o proprietário do veículo, Carlos Almir Silva Moreira, garantiu que ele vai se apresentar à polícia. "Ele é habilitado, tem tudo certo. É um rapaz tranquilo. Ele saiu do flagrante com medo de linchamento", afirma Moreira.

De acordo com moradores, o cruzamento é perigoso e é comum aconteceram acidentes na região. "Pelo menos três vezes por semana. Maioria dos casos é moto", conta o aposentado Adão Satil da Silva.

A família das vítimas esteve no local e está muito abalada. "Meu pai era muito atento. A gente nunca espera que vai acontecer, mas aconteceu, infelizmente", diz Renan Aguilar Silva, filho e irmão das vítimas. "Se com alguém que andava de moto direitinho aconteceu isso, imagina com quem anda correndo na estrada? É preciso ter muito cuidado com moto", diz Agda Aguilar, sobrinha de Israel e prima de Fábio.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir