Categoria Policia  Noticia Atualizada em 16-04-2012

Vídeo flagra tiro que matou policial em casa noturna
Policial federal foi morto na madrugada de sábado (14), em Cascavel. Testemunhas disseram que o crime teria ocorrido depois de uma discussão.
Vídeo flagra tiro que matou policial em casa noturna
Foto: g1.globo.com

A Polícia Federal (PF) do Paraná divulgou imagens das câmeras de segurança de uma casa noturna que mostram o assassinato de um policial federal na madrugada de sábado (14), em Cascavel, no oeste do Paraná. É possível perceber na gravação que o policial está na calçada em meio a outras pessoas e que um homem passa em uma caminhonete disparando vários tiros. Após ser atingido, o policial rolou em direção a casa noturna. Enquanto isso, o homem deu marcha ré e fugiu do local.

De acordo com a PF, o policial estava de folga e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Segundo testemunhas, o crime teria ocorrido depois de uma discussão dentro da boate.

O autor dos disparos é um fazendeiro e foi preso em uma fazenda da família. Ele estava com uma pistola nove milímetros, de uso exclusivo da PF, e uma espingarda calibre 12. As duas armas não tinham documentação legal. Ele prestou depoimento junto à Polícia Federal, confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa.

Após ser preso, ele foi encaminhado para a Penitenciária Federal de Catanduvas, também na região oeste. Ele vai responder por homicídio qualificado e se for condenado, deve cumprir cerca de 30 anos de prisão.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir