Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-04-2012

PMs suspeitos de matar garoto em Guarulhos se entregam
Justi�a havia decretado pris�o de quatro policiais. Adolescente foi encontrado morto ap�s abordagem de policiais em 2011.
PMs suspeitos de matar garoto em Guarulhos se entregam
Foto: g1.globo.com

Os quatro policiais militares suspeitos de envolvimento na morte de um adolescente de 16 anos em Guarulhos, na Grande S�o Paulo, no ano passado se entregaram ap�s terem sua pris�o decretada, segundo informou o Bom Dia S�o Paulo desta quinta-feira (20). As investiga��es apontam que o jovem foi executado ap�s uma abordagem policial em mar�o de 2011. Os policiais se entregaram na sede da Corregedoria da PM e foram encaminhados para o Pres�dio Rom�o Gomes, na Zona Norte da capital.

O corpo do jovem foi encontrado pela m�e dele no meio de um matagal. Segundo o Minist�rio P�blico, Thiago Junior da Silva, de 16 anos, estava com outros tr�s rapazes perto de um campo de futebol quando os policiais apareceram, no dia 17 de mar�o. Dois jovens foram presos por tr�fico, um terceiro fugiu e Thiago desapareceu.

O corpo do adolescente foi encontrado no dia seguinte em um matagal com sinais de execu��o. A m�e conta que um dos policiais suspeitos tinha jurado seu filho de morte 15 dias antes do assassinato. "[Ele disse] que meu filho tinha uma d�vida com ele e que n�o pagava, e agora n�o adiantava mais, ia pagar com a vida", afirmou a mulher que n�o quis ser identificada.

Durante as investiga��es, os policiais disseram que foram recebidos a tiros pelos rapazes. Afirmaram tamb�m que um dos PMs atirou para o alto, e o adolescente fugiu.

Thiago j� havia sido internado na Funda��o Casa em 2009 por suspeita de tr�fico de drogas.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir