Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 25-06-2012

Carreta perde o freio e nove ficam feridos em acidente no ES
Colis�o aconteceu na BR-262 em Domingos Martins. Tr�s carros foram atingidos.
Carreta perde o freio e nove ficam feridos em acidente no ES
Foto: g1.globo.com

Nove pessoas ficaram feridas em um grave acidente na BR-262, quando um caminh�o carregado de madeira que descia a serra de Domingos Martins perdeu o freio, entrou na contram�o e bateu em tr�s carros. A carga ficou espalhada no asfalto e fechou o acesso a Biriricas, que foi liberado, segundo a Pol�cia Rodovi�ria Federal (PRF), no final da manh� desta segunda-feira (25).

O motorista do caminh�o foi socorrido com ferimentos leves. Ele disse que o caminh�o teria perdido o freio e por isso n�o conseguiu fazer a curva. A PRF ouviu testemunhas que seguiam no tr�nsito atr�s do caminh�o e, pelos ind�cios, tamb�m acredita que o caminh�o tenha perdido o freio.

O primeiro a ser atingido foi o bi�logo Orlei Cardoso. Ele estava em uma Fiat Strada. "Foi muito r�pido, n�o deu tempo. Quando senti que estava bem, sai para prestar socorro", disse. No Celta, havia um casal. No Corsa, estavam tr�s adultos e um beb�. As v�timas foram levadas para o hospital de Domingos Martins, na regi�o Sudoeste Serrana do estado. Ainda n�o h� informa��o sobre o estado de sa�de dos acidentados.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir