Categoria Policia  Noticia Atualizada em 10-07-2012

Suspeitos de tráfico de drogas trocam tiros com polícia no ES
Homem foi encaminhado para o Hospital Dório Silva. Com um dos detidos, policiais encontraram uma pistola 765.
Suspeitos de tráfico de drogas trocam tiros com polícia no ES
Foto: g1.globo.com

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos depois de trocarem tiros com a polícia na noite desta segunda-feira (9), no bairro Costa Dourada, na Serra, Grande Vitória. De acordo com a polícia, os dois homens são comparsas e atuavam como traficantes na bairro Jardim Carapina. Durante a ação, um dos detidos tentou fugir e trocou tiros com os policiais.

O suspeito, de 28 anos, acabou ferido e foi encaminhado para o Hospital Dório Silva, na Serra. Ainda na noite desta segunda-feira (9), o homem passou por uma cirurgia e o estado de saúde dele era estável. Uma pistola 765 foi apreendida. O outro rapaz, de 27 anos, estava escondido em uma casa e foi detido.

De acordo com a polícia, os dois são perigosos e comandam o tráfico no ponto final de Jardim Carapina. "Eles agem nessa região e, há cerca de quatro anos, o irmão do traficante de 28 anos foi morto. A partir desse momento, iniciou-se uma séria briga entre as gangues rivais do bairro. No local, são inúmeros homicídios relacionados ao tráfico de drogas depois da morte desse homem", afirmou o capitão Cavati, da Polícia Militar.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir