Categoria Policia  Noticia Atualizada em 17-08-2012

Homem é morto a tiros no Morro da Liberdade, em Manaus
Vítima desembarcou de Porto Velho por volta de 13h30, diz polícia. Delegacia de Homicídios suspeita do envolvimento com tráfico.
Homem é morto a tiros no Morro da Liberdade, em Manaus
Foto: g1.globo.com

Um homem de 27 anos foi morto com pelo menos cinco tiros nesta quinta-feira (16), em Manaus. A polícia informou que o crime ocorreu por volta das 18h30 desta na Rua Martins Santana, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul, em via pública. Não há informações sobre suspeitos.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi morto depois de desembarcar, por volta das 15h30, de Porto Velho, no Aeroporto de Manaus. Ao chegar na capital, ele encontrou com uma mulher, de nome não divulgado, com quem mantinha negociações para a compra de um carro usado. Ainda segundo a polícia, ele saiu do aeroporto no veículo para fazer teste drive. Ele seguiu acompanhado de um tio, que ainda não foi localizado.

Segundo relatos da proprietária do carro à polícia, no começo da noite, ela recebeu ligações informando que o carro dela havia sido alvejado com diversos tiros. Em depoimento na delegacia, ela disse que conhecia a vítima porque ele já havia demonstrado interesse em comprar o carro dela.

Dentro do veículo a polícia apreendeu a mala da vítima, que continha poucas roupas, documentos e diversos cartões de crédito. O carro também foi apreendido para realização de perícia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros trabalha com a suspeita do envolvimento dele com tráfico de drogas.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir