Categoria Policia  Noticia Atualizada em 09-01-2013

SP: Grávida de nove meses é baleada na cabeça na porta de casa
A polícia suspeita ter sido uma tentativa de assalto, mas a moça foi encontrada com a bolsa ao lado. Os bandidos atiraram e não levaram nada.
SP: Grávida de nove meses é baleada na cabeça na porta de casa
Foto: g1.globo.com

Uma mulher de 25 anos, grávida de nove meses, foi baleada na cabeça quando chegava em casa. Um crime absurdo. A polícia suspeita ter sido uma tentativa de assalto, mas a moça foi encontrada com a bolsa ao lado. Os bandidos atiraram e não levaram nada.

Em uma rede social na internet, Daniela Nogueira Oliveira mostrava que estava ansiosa pela chegada do primeiro filho, uma menina. Ela se casou há quatro anos, e compartilhava com os amigos até fotos da roupinha e do quarto da criança.

O parto estava marcado para semana que vem, mas precisou ser feito às pressas na terça-feira (8) à noite. Daniela foi baleada na cabeça em frente ao condomínio onde mora, no bairro do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo.

Para a polícia, foi uma tentativa de assalto. Ela estacionou e desceu do carro.

Testemunhas viram dois homens em uma moto amarela chegarem. Eles atiraram e fugiram sem levar nada. O marido ouviu os tiros.

"Ele disse que ouviu o tiro, mas com os estalos da moto, ele ficou em dúvida se era realmente o tiro ou se era barulho de moto", conta Roseli Moreira Alves, amiga da vítima.

Daniela foi socorrida pelos Bombeiros. A filha Gabriela nasceu de cesariana logo depois.

No condomínio de Daniela, os moradores estão assustados com a onda de violência nos últimos meses. Foram vários assaltos, sempre nas ruas próximas. "Geralmente eles chegam armados e levam o carro ou a bolsa da vítima. Eles preferem pegar mulher, levam a bolsa, te param e levam a sua bolsa", diz um morador.

A polícia afirma que há policiamento ostensivo na região, feito por motos e pela segurança comunitária. A moça, que foi internada no Hospital do Campo Limpo, na Zona Sul da cidade, passou por uma cirurgia na cabeça e está na UTI.

Segundo o primo da Daniela, a família está abalada e espera por melhoras.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir