Categoria Policia  Noticia Atualizada em 30-01-2013

Morre grávida agredida com barra de ferro pelo marido
Após 24 dias brigando pela vida, morreu no Hospital Universitário de Maceió a dona de casa Gilvanete Rosendo da Silva, de 40 anos, que havia ficado tetraplégica após ser agredida com uma barra de ferro pelo marido grávida de 8 meses.
Morre grávida agredida com barra de ferro pelo marido
Foto: www.alagoas24horas.com.br

A mulher já havia sido alvo de outras agressões e no dia 6 de janeiro foi trazida em estado grave para o HU, onde deu à luz à filha do casal, que após um período da UCI recebeu alta médica.

Gilvanete, no entanto, apresentava uma lesão na coluna e desenvolveu uma grave infecção, vindo a óbito na noite desta quarta, dia 30. O corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será encaminhado à Limoeiro de Anadia, cidade natal da dona de casa.

O agressor, Adriano Silva Rodrigues, foi preso e encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca. Agora, o agricultor deverá ser acusado de homicídio e tentativa de homicídio.

A filha do casal foi entregue ao conselho tutelar do município, uma vez que a família não teria condições de criá-la. Gilvanete era mãe de outras quatro crianças.

A morte da dona de casa foi lamentada pelas entidades de defesa dos direitos da mulher.

Fonte: www.alagoas24horas.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir