Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 20-02-2013

Menina de um ano morre afogada em tanque no Norte de Santa Catarina
Fam�lia disse � Pol�cia Militar que retirou crian�a e tentou reanim�-la. Menina foi levada ao hospital por helic�ptero, mas n�o resistiu.
Menina de um ano morre afogada em tanque no Norte de Santa Catarina

Uma menina de um ano e tr�s meses morreu afogada em um tanque na regi�o da Estrada do Pico, em Joinville, Norte de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 10h desta quarta-feira (20). De acordo com a unidade da Pol�cia Militar (PM) que atendeu a ocorr�ncia, a crian�a foi levada de helic�ptero at� o Hospital Infantil, mas n�o resistiu e morreu no estabelecimento. Segundo a Central de Pol�cia, at� as 14h45, a fam�lia ainda n�o havia feito boletim de ocorr�ncia.

Segundo a PM, a fam�lia disse aos policiais que a menina caiu em um tanque de peixe pr�ximo � resid�ncia. Conforme a PM, o tanque tinha mais de um metro de profundidade e estava cheio de �gua. A fam�lia tamb�m falou aos policiais que tentou reanimar a menina. Ela foi levada com sinais leves de pulso ao Hospital de Infantil.

De acordo com o hospital, a crian�a chegou ao estabelecimento por volta das 11h j� sem sinais vitais. M�dicos tentaram reanim�-la, mas n�o tiveram sucesso. O corpo foi encaminhado para o Instituto M�dico Legal (IML). At� as 14h50, o G1 n�o conseguiu contato com o IML.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir