Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 19-03-2013

Acidente com ônibus escolar deixa uma pessoa morta e crianças feridas
Veículo bateu de frente com carro na BR-459 em Santa Rita do Sapucaí. Crianças estudam em colégio local e foram levadas para hospital da cidade.
Acidente com ônibus escolar deixa uma pessoa morta e crianças feridas

Uma pessoa morreu e pelo menos 30 crianças ficaram feridas após um acidente na BR-459 nesta terça-feira (19) em Santa Rita do Sapucaí (MG). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, um carro e um ônibus escolar bateram de frente e um ocupante do veículo morreu na hora.

As crianças que estavam no ônibus de transporte escolar tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Antônio Moreira da Costa, em Santa Rita do Sapucaí. De acordo com o hospital, todas as crianças serão atendidas e devem passar por exames durante toda a tarde desta terça-feira.

Ainda segundo a PM, não foi possível precisar quantas pessoas estavam no veículo, já que ele ficou esmagado embaixo do ônibus. O Corpo de Bombeiros está local para fazer a retirada do carro.

De acordo a polícia, as crianças estudam na Escola Valéria Junqueira Paduan que fica na rodovia que liga Santa Rita do Sapucaí a Pouso Alegre (MG) e estavam voltando para casa. Os ônibus são custeados pela prefeitura por meio de uma empresa terceirizada.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir