Categoria Policia  Noticia Atualizada em 25-03-2013

Padrasto mata enteada e sequestra outra em Viana, ES, diz família
Além do assassinato, o padrasto sequestrou a irmã da vítima, de 15 anos. Segundo a mãe delas, homem não aceitava a separação.
Padrasto mata enteada e sequestra outra em Viana, ES, diz família
Foto: g1.globo.com

Uma adolescente de 12 anos foi assassinada na madrugada deste domingo (24) em Viana, na Grande Vitória. A irmã da vítima, de 15 anos, foi sequestrada logo depois. Segundo a mãe das meninas, Roseane dos Santos, o padrasto delas, seu ex-marido, é quem cometeu o crime. Ele estaria indignado com o fim do casamento e teria se vingado. A menina de 12 anos foi morta com um tiro no pescoço. A polícia investiga o caso. O namorado da adolescente sequestrada também foi baleado. A adolescente levada pelo padrasto foi encontrada próximo à Formate, durante a tarde, e passa bem.

De acordo com Roseane, o casamento havia acabado porque ele abusou sexualmente da enteada de 12 anos, que foi morta neste domingo. "Ele abusava dela, e por isso o casamento acabou. Ele ameaçava a gente, já invadiu a casa e tentou machucar a gente, registrei ocorrência, depois não o vi mais. Aí ele chegou ontem e fez essa tragédia. Eu acho que ele queria me matar porque ele não aceitava a separação", disse a mãe, que foi ao Instituto Médico Legal de Vitória (IML) acompanhar a liberação do corpo de sua filha.

Segundo a família, o crime aconteceu por volta de 1h da madrugada, no bairro Santo Agostinho, em Viana. Depois de ter matado a adolescente com um tiro no pescoço, ele foi embora arrastando a outra enteada, de 15 anos, pelos cabelos. O namorado da adolescente sequestrada, um rapaz de 20 anos, também foi baleado na barriga e encaminhado em estado grave para o hospital.

Uma vizinha da família, que preferiu não se identificar, disse que o suspeito vivia ameaçando a família e havia dito que ia tirar de Roseane o que ela mais amava.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir