Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 09-04-2013

Facebook Home tem versão beta vazada na web a cinco dias do lançamento
O Facebook Home teve sua versão beta vazada na internet a cinco dias do lançamento.
Facebook Home tem versão beta vazada na web a cinco dias do lançamento
Foto: techtudo.com.br

O programa, lançado na última quinta-feira (4), consiste em três arquivos APKs diferentes para obter toda a experiência em funcionamento do recurso do Home. Divulgada pela página MoDaCo e descoberta pelo site The Verge, a versão beta do Facebook Home promete rodar em mais dispositivos do que os anunciados na quinta-feira.

As três APKs vazadas na web tratam-se do programa principal do Facebook (Katana), a integração do app de mensagens SMS (Orca) e o aplicativo laucher (Home). Para que o recurso crackeado funcione, o requisito é que o smartphone tenha resolução máxima de 1280x768 pixels, além da possibilidade de apagar o aplicativo tradicional do Facebook. Em alguns aparelhos, a entrada do Facebook Home automaticamente apaga programas antigos da rede social.

Essa versão beta da interface do Facebook, porém, não é o programa completo. Alguns recursos apresentados pela companhia de Mark Zuckerberg, como o programa de chat, as bolinhas de contatos na página principal e a mudança da Home ainda não estão em nenhuma dessas APKs vazadas.

Vale a pena instalar o Facebook Home no meu Android? Opine no Fórum do TechTudo!

Durante o lançamento do recurso, na última quinta-feira (4), foram confirmados pelo menos cinco smartphones que terão o Facebook Home: HTC One (no futuro), HTC One X/X+, Samsung Galaxy SIII, Samsung Galaxy S4, Samsung Galaxy Note II e o novo HTC First, que foi criado para rodar o novo recurso. Em breve, Orange, EE, Sony, Huawei, Qualcomm, ZTE, Lenovo e Alcatel devem lançar aparelhos criados com Facebook Home.

E você, ansioso para utilizar o Facebook Home? Comente no TechTudo.

Fonte: techtudo.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir