Categoria Policia  Noticia Atualizada em 16-09-2013

Mãe suspeita de matar as duas filhas segue internada em SP
Casa onde aconteceu o crime amanheceu pichada e com cartazes. Corpos de meninas foram achados no sábado.
Mãe suspeita de matar as duas filhas segue internada em SP
Foto: www.jb.com.br

A corretora de imóveis Mary Vieira Knorr, de 53 anos, presa em flagrante pela polícia sob a suspeita de ter assassinado as duas filhas de 13 e de 14 anos , no sábado (14), segue internada no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo, nesta segunda-feira. Segundo a polícia, Mary está sob efeito de tranquilizantes.

O crime ocorreu na casa em que viviam, no Butantã, na zona oeste de São Paulo. A corretora, que teria tentado o suicídio, foi encontrada no sábado à tarde com as jovens. Ela agonizava no chão da sala e teria confessado o crime. Disse que havia matado as filhas e afirmou que queria morrer.

Uma denúncia sobre um vazamento de gás feita ao Corpo de Bombeiros levou à descoberta do crime. Quando os bombeiros chegaram à casa, um sobrado da rua Doutor Romeu Ferro, na Vila Gomes - região do Butantã -, encontraram o imóvel trancado. Não havia sinais de arrombamento e ninguém respondia aos bombeiros. O cheiro de gás vinha da casa. Os bombeiros decidiram entrar e encontram a mãe na sala. O gás estava aberto.

Fonte: ultimosegundo.ig.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir